O que está em negrito é o que é dito através de sinais.
_________________________________________________________________
O grande dia havia chegado, Naruto assistia isolado a cerimônia, sentado logo atrás, na última fileira do jardim, o casal de noivos, que tomados da mão encaravam-se com tanto amor, seu ex-marido sorrindo orgulhoso, sentado logo à frente, sorriu triste, as coisas poderiam ter sido tão diferentes.
Poderia ter sido ele a levá-lo ao altar, juntamente com Sasuke, ao invés daquele ruivo, mas ele havia feito tudo errado, havia perdido o direito de ser pai daquele menino incrível que um dia havia rejeitado por sua própria estupidez.
- Você, Yuki Ono, aceita a Ren como seu legítimo esposo, e promete amá-lo e respeitá-lo, abrigá-lo e protegê-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de suas vidas? – o juiz perguntou ao garoto prateado, que segurava as mãos do moreno, este lendo os lábios do homem mais velho, para então assentir.
- Si-im. – respondeu convicto.
- Você, Ren Uchiha, aceita a Yuki como seu legítimo esposo, e promete amá-lo e respeitá-lo, abrigá-lo e protegê-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de suas vidas?
- Sim. – respondeu com os olhos marejados o pequeno, seu noivo sorriu tão lindo e tão puro que preencheu seu coração de amor ainda mais se é que era possível.
- Por favor, fiquem frente ao outro para dizer os votos. – ambos seguraram as duas mãos um do outro, o prateado foi o primeiro.
- E-u... Yu-ki Ono... te acei-to Ren... como meu es-poso, e te pro-meto ser fi-el... te ama-ar e respeitar, na... alegria e na... triste-za... na saú-de e na... doen-ça... todos os di-as... de nossas vidas. – falou com dificuldade o garoto, como não ouvia desde criança era difícil falar que não fosse através de sinais. Ren no entanto entendeu perfeitamente, e sorriu emocionado, seu coração explodindo de alegria.
- Eu Ren Uchiha, te aceito Yuki, como meu esposo, e te prometo ser fiel, te amar e respeita, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. – ambos se sorriram com lágrimas nos olhos, um colocando a aliança no dedo do contrário.
- E pelo poder a mim outorgado, eu os declaro casados. Podem se beijar. – ambos sorriram, antes de colar os lábios em um beijo carregado de amor, carinho e cumplicidade, as lágrimas de ambos molhando o rosto contrário em meio àquela bonita prova de amor.
(...)
- Nosso menino está feliz. – o moreno gesticulou a seu namorado, vendo ao longe como o novo casal recém-casado tinha sua primeira dança, tão apaixonados que desejava que esse amor que se tinham nunca se apagasse como havia ocorrido um dia com seu primeiro amor.
- Sim... eles vão ser felizes. – Gaara afirmou, também vendo na direção em que seu moreno fitava.
- E nós também... principalmente agora que a família vai crescer. – os olhos verdes do maior se arregalaram.
- O que? – Sasuke sorriu.
- É o que... ouvi-u... vai ser... pa-pai. Te-nho... dois me-ses. – o ruivo sorriu enorme, abraçando ao seu lindo Uchiha, o enchendo de beijos, para então se ajoelhar e deixar pequenos beijinhos no ventre contrário.
- Eu te amo... te amo tanto. – se levantou, beijando agora os lábios do homem que amava, Sasuke sorriu.
- Eu tam-bém Gaa-ra... e-eu... te amo. – os olhos verdes se encheram d'água e este colou novamente seus lábios, em um beijo que refletia tudo o que sentiam, felicidade, amor e cumplicidade, tudo o que um dia o moreno havia desejado, e que havia encontrado nos braços daquele ruivo, ele finalmente estava pronto, finalmente havia podido admitir o que há tempos estava arraigado em seu coração, e agora ambos seriam felizes para sempre juntos, como o destino havia querido.
(...)
Naruto sorriu fraco admirando a cena à sua frente, desejando o melhor para o casal, sabia que Sasuke merecia toda a felicidade que ele não havia sido capaz de lhe dar, mas que aquele ruivo havia lhe ensinado, desejava tudo de bom para a família que havia se formado, na qual ele não se encaixava.
- Seja feliz, Sasuke. – olhou para Ren, o pequeno menino que dançava feliz e apaixonado junto a seu agora esposo – Seja feliz Ren... meu filho. – e girou-se, indo embora dali, só desejando coisas boas àquelas pessoas que tanto o mereciam, e desejando que um dia o destino o perdoasse e lhe desse um pouco dessa felicidade que via nos olhos daqueles quatro.
Porque não confiar e ser infiel havia sido seu maior erro e havia custado sua felicidade.
(...)
O loiro acordou em um pulo, completamente suado, seus olhos arregalados por tudo o que havia visto naquele sonho que havia sido tão real, sua cabeça doendo muito. Olhou para o lado, Sai ainda estava ao seu lado, nu em sua cama, na cama que compartilhava com Sasuke, lhe olhando com preocupação.
- Qual o problema, Naru? Teve um pesadelo? – o pálido lhe perguntou, parecendo preocupado, flashs de tudo o que havia visto naquele sonho tão vívido passando por sua cabeça.
- Sai... precisamos conversar.
_________________________________________________________________
E então? O que acharam?
Para quem não entendeu o final, tudo o que aconteceu do terceiro capítulo em diante foi simplesmente um sonho de Naruto, por favor não me matem.
E sim, teremos segunda temporada!
A próxima temporada se chama "O infiel", irei postar daqui a pouco para quem quiser acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E agora... Quem é o infiel?
FanfictionNaruto e Sasuke se conheceram ainda na infância e o amor entre eles cresceu e modificando-se, se tornando um grande amor, mas uma infidelidade pode mudar as coisas. - Quantas vezes tenho que te dizer que não te traí? - Quantas quiser, o único que ir...