Capítulo 16 - A verdade finalmente aparece

183 24 5
                                    


O que está em negrito é o que é dito através de sinais.

__________________________________________________________________





Seis meses depois...


- Por favor bebê... abra a porta. – a ruiva tinha os olhos cheios d'água e não deixava de bater, estava preocupada com seu filho, muito preocupada, desde a morte de Jiho, Naruto havia se afundado em uma profunda depressão da qual não sabia como tirá-lo, este estava sozinho, havia perdido seus três filhos, de formas estúpidas e brutais, e seu esposo havia simplesmente desaparecido. Sempre havia sido a favor do relacionamento de Naruto com Sai, mas agora, ao ver o quão quebrado seu menino estava, faria de tudo para ver um sorriso novamente nos lábios deste, nem que para isso tivesse de falar com a pessoa a qual por anos havia odiado, aquele o qual no passado costumava chamar de "bastardo surdo".


(...)


- Vo-cê? – Sasuke estranhou ao ver Kushina, sua ex-sogra à sua frente, era a primeira vez que ela comparecia à sua casa, nem mesmo quando ainda era casado com Naruto ela havia o visitado, então... o que estava fazendo ali agora?

- Podemos conversar? – perguntou a mulher, o mais jovem franziu as sobrancelhas.

- Se a... senho-ra... ve-io aqu-i... me in-sul-ta-ar... eu... – ela o cortou.

- Eu vim pedir ajuda... Sasuke. – era a primeira vez que ela o chamava pelo nome, e não de "bastardo", "surdo", "mendigo", "filho da prostituta", ou qualquer forma pejorativa a qual encontrasse.

- Acho... que n-ão... en-tendi. – Kushina suspirou, abaixando a cabeça.

- Sei que tivemos nossas diferenças, Sasuke. Sei que te tratei muito mal enquanto estava com meu filho, e até mesmo depois que se separaram. Sei que te falei muitas coisas, coisas pesadas e humilhantes, mas... – a mulher ergueu a cabeça, mostrando seus olhos azuis escuros repletos d'água – não sabe o que eu daria para te ter novamente na vida de meu filho... se isso o fizesse sorrir novamente.

- Ku-shina-san...

- Jamais havia percebido até ser tarde demais, até ver a vida de meu filho completamente destruída, o quão importante você era. Meu filho jamais foi tão feliz quanto quando estava com você, e eu sinto tanto... tanto, só ter percebido isso agora.

- Ku-shina-san...

- Não estou pedindo para voltar para ele, mas... por favor Sasuke, se puder conversar com ele... Naruto não atende minhas ligações, não abre a porta de casa, abandonou a empresa para ficar trancado... sozinho. Eu tenho medo, Sasuke... tenho medo que ele cometa uma loucura.

- Na-ruto... n-ão fa-ria... isso. – a ruiva negou.

- Eu já não sei de nada, desde a morte dos filhos ele tem estado muito deprimido. Sei que não tenho direito a te pedir nada, mas... se puder só ir vê-lo...

- Ku-shina-san...

- Eu imploro, Sasuke. – os olhos obsidianas arregalaram-se quando a mais velha se ajoelhou à sua frente – Você é tudo o que ainda resta a meu filho.

- Papi? O que está acontecendo? – uma terceira voz se fez presente no local, e a mulher ergueu os olhos, encontrando um pequeno menino moreno, de pele pálida e olhos azuis escuros, exatamente como os seus, sorriu triste, mesmo jamais havia visto aquele menino, sabia quem ele era, e agora, olhando naqueles olhos tão iguais aos seus, pôde perceber o que seu próprio filho não havia podido, era seu neto, não tinha dúvidas.

E agora... Quem é o infiel?Onde histórias criam vida. Descubra agora