capítulo 02

3.1K 482 138
                                    

Votem ⭐
E comentem 💬
Para ajudar no desenvolvimento da fic 📣 
Boa leitura 💖

Seo ChangBin

--- papai, papai, papai -- o dia  já começou com Beomgyu fazendo o que era de costume: me acordar pulando na minha cama enquanto me chama todo animadinho.

--- Beom, para de pular -- me sentei na cama e o peguei no colo dando um tapinha em seu bumbum.

--- boom dia papi -- ele disse nem se importando com o que eu tinha dito.

--- Me aluma pla eu ir pa escolinha? Eu quelo ver o tio lix -- ouvi sua risada infantil fofa, o que também era de costume, já que ele sempre ria de orelha a orelha quando falava desse tal tio lix, que se eu não me engano, beom já avia me dito que ele cuida das crianças durante o intervalo.

--- Tá bom, vamos -- me levantei colocando o pequeno no chão e indo até seu quarto. Peguei seu uniforme e um casaco, já que hoje está um pouco frio.

--- filho, hoje não vai dá tempo de tomar banho de banheirinha. -- disse enquanto entrava no meu quarto novamente com a muda de roupas em mãos e o peguei no colo.

Após ter um Beomgyu arrumadinho e cheirozinho, desci para a cozinha com ele em meu colo, ele sempre está correndo pela a casa, então evito deixar ele descer as escadas sozinho.

--- papai, o tio lix sabe fazer blownie, eu amo blownie, papai faz blownies?  -- O pequeno gesticulava com as mãozinhas enquanto ainda segurava em meus ombros.

--- tá bom, o papai vai fazer brownies.

Depois de cuidar do café da manhã eu deixei Beomgyu assistindo desenho enquanto eu fui tomar banho e vestir minha roupa social para ir trabalhar. Antes de descer novamente para a sala onde estava Beomgyu, eu peguei sua mochila de ursinhos e desci.

--- filho, vamos -- Beom correu até mim e subiu e meu colo enquanto eu ficava todo embolado, pegando as chaves, minha pasta e sua mochila, sem contar que tem que pegar o nini...eu sempre esquecia dele. Por isso que eu sempre deixei ele dentro da sua mochila.

Nini era seu ursinho favorito, na verdade era seu melhor amigo. Beomgyu chorava muito na escolinha durante seu primeiro ano lá, e um dia ele veio diferente, disse que não tinha chorado e que tinha feito dois amiguinhos, o lix que ele não podia carregar na mochila por que ele é grande, e o nini que foi um presente que o lix o deu, dizendo que não era pra ele sentir medo, pois o nini estaria sempre com ele.

Quando deixei Beomgyu na escolinha, eu segui para a clínica. Fazendo tudo que sempre fazia em minha rotina.



𝖽𝖺𝖽𝖽yWhere stories live. Discover now