capítulo 12

2.1K 286 110
                                    

                     Lee Felix

Depois do acontecido comigo e com Changbin, ele foi me levar em casa, junto com o beom, já que ele não podia ficar sozinho.

Estava quase tudo bem, até olhar para quem estava me observando da janela de casa.

Era o meu pai.

Ele provavelmente viu changbin me roubar um selinho antes de eu descer do carro. Tentei parecer bem e dei tchau para os meninos, vendo eles irem embora após dar tchau para mim também.

Suspirei antes de entrar em casa, hoje com certeza meu pai faria escândalo e nem me deixaria explicar.

— então é com isso que trabalha?  -- Tive a visão do meu pai vindo com uma expressão seria ao meu encontro. Tranquei a porta e suspirei novamente.

— não é isso pa- fui interrompido.

— É com assim que você ganha dinheiro? Eu já desconfiava, você arrumou isso muito rápido, e sabe, pessoas como você só ganha dinheiro assim, se vendendo. -- ouvir isso vindo meu próprio pai me doía, até de mais.

— Por favor pai, não é isso! E-ele é só o meu chefe e veio me trazer em casa por que e-eu acabei ficando até tarde no trabalho!   -- tentei me explicar, mentindo, mas mesmo assim dizia o contrário do que seu pai estava achando.

— Você acha que eu sou burro? Seu muleque, eu vi ele encostando a boca dele na sua! Você não tem nojo?  Ser assim é sujo, ele tem o mesmo que você entre as pernas, então por que está se engraçando pra ele? -- Ótimo, eu já estava me irritando. Certo que eu sempre quis cuidar bem do meu pai, mas agora eu só conseguia odiar ele.

— Ok, certo. Ele me beijou, e não tem nada a ver com a sua vida, eu fui beijado, não você -- larguei minha mochila no chão e joguei as chaves no sofá.

— Está vendo! -- o velho se exaltou.

— Eu poderia te mandar para rua -- Ele falou, mas abaixou o tom de voz.

— ótimo, pois quem irá pra rua é você. Eu que estou pagando nossas contas agora, seu dinheiro não rende em nada.

— Eu que pago seus gastos, e quando sou visto com a pessoa que eu gosto eu sou tratado assim? Ah pai, por favor vá se colocar em seu lugar! -- ele abriu a boca várias vezes mas calou novamente.

—  Você vai ver, não foi assim que eu te criei, e você não faz mais do que o seu deve de cuidar do seu pai -- Dei uma risada forçada.

— Eu estou cansado, vou dormir. -- não dei atenção para o que ele falou e andei em direção a o quarto, mas antes mesmo de entrar eu falei em alto e bom som.

— Vai ter que aturar ver a gente namorando, papai. -- Debochei entrando em meu quarto. Poderia me manter firme perto do meu pai, mas estava sufocando por dentro.

Me deitei em minha cama, e fiquei pensando no que tinha acontecido, foi tantas coisas que eu me sentia energético e cansado a o mesmo tempo. Mas essas sensações não me impediram de cair no sono após o choro, afinal, tinha trabalho mais cedo.

Dia seguinte

Fiz questão de acordar antes do meu pai, para evitar olhar em sua cara, queria esquecer logo o que tinha acontecido ontem a noite.

E tinha outra pessoa que eu também queria evitar olhar, Seo Changbin.

Depois que ele me beijou, eu ainda não ensaiei o que fazer, como agir perto dele no trabalho. Estava receioso, com medo dele ter levado as coisas de ontem como só uma "brincadeira" e não me tratar diferente, num diferente bom, claro.

Tinha medo de como ia permanecer as coisas agora, afinal agora ele provavelmente já sabia que eu gosto dele, e eu nem sei se ele gosta de mim. Bem, de qualquer forma, eu espero muito que sim.

Iria fazer do jeito que sempre faço, porém, quero que ele não faça o mesmo.

Eu vou agir naturalmente do jeito que eu conseguir, mas quero que ele não tenha esquecido o que aconteceu anteriormente.

Quero que ele me beije de novo, mas falaria para ele parar.

Eu me senti tão confuso, a única certeza que eu tenho é que eu não quero me afastar de Changbin.

De nem uma forma.

Continua...

____________________________________

Sem revisão, perdoem os erros.

Desculpa pelo o cap bosta😔

Bem, de qualquer jeito:

Espero que tenham gostado 💖
Beijinhos 💖

Até o próximo, posso demorar, mas farei o mais caprichado possível.

𝖽𝖺𝖽𝖽yOnde histórias criam vida. Descubra agora