capítulo 10

2.3K 323 120
                                    

              * Lee Félix *

Já se passava das meia noite quando vi que recebi uma mensagem. Estava a horas tentando dormir, mas as lembranças do que aconteceu o dia inteiro estavam me deixando inquieto.

Fui ver qual era a mensagem, mas era de um número desconhecido.

Changbin.

Suspirei várias vezes antes de responde-lo.

Por que ele quer que eu vá a sua casa? Ele brigou com o próprio filho para eu não ir lá e agora está me mandando mensagem, esse homem é estranho.

"Oi, changbin. Olha, eu não sei. Mas por que eu iria?"

Assim que eu enviei a mensagem ele visualizou e começou a digitar.

Jesus tenha misericórdia.

"Prometi a beomgyu que se ele parasse de chorar eu te traria aqui. E aí? você pode vir?" 

Fiquei sem saber o que digitar depois da sua resposta, não sei se vou aguentar ficar com changbin daquele jeito por quase um dia inteiro, mas tentaria. Só de pensar em ver beomgyu chorando por que o babaca do seu pai não compriu o prometido me partia o coração.

" Está bem, eu vou depois do trabalho, mas não posso ficar muito, meu pai pode não gostar"

Esperei um pouco por sua resposta e logo ela veio.

"Claro, eu te levo em casa as 21:00."

Ousado?isso é muito tempo. A partir de agora eu vou orar para changbin não ficar me olhando daquela forma, amém. Na verdade isso não me incomodava, o que me incomoda é saber que eu tô gostando dele e ele não quer nada comigo além de só se divertir fazendo brincadeirinhas quando estiver com tédio. Isso sim me doía.

          * Dia seguinte 18:30 *

O horário de saída tinha chegado. Eu tinha um beom feliz em meu colo,já estávamos indo para casa do changbin. Este que nos olhava pelo o espelho do meio do carro com um sorriso de lado.

Só queria saber o que está passando na cabeça dele essas horas, provavelmente pensando em como eu sou idiota em aceitar vim para a casa dele só para não fazer uma criança chorar. 

---- lix, voxe que ve meu quato? -- Beomgyu já chegou em casa me puxando para dentro e me levando até seu quarto.

--- Que quarto bonito beom, você que escolheu a cor?eu amo azul bebê -- Me agachei no carpete para ficar do tamanho do menino e lhe dá um monte de beijinhos.

--- você é muito fofo beom, eu vou te sequestrar -- apertei seu corpinho em um abraço, e em seguida fiz o mesmo com suas bochechas gordinhas. Igual as do seu pai. Balancei minha cabeça para parar de pensar em changbin e comecei a brincar com beom.

Era tão bom ficar com ele, ele me mostrava suas coisas com a maior empolgação do mundo.

Nos deitamos nos chão e beom fez meu braço como seu travesseiro e fingiu dormir, bom foi isso que eu pensei, pois assim que me mexi ele permaneceu quietinho com a respiração leve.

--- beom,não me deixa sozinho... -- falei baixinho para que ele não despertasse, eu não queria ficar sozinho com changbin, já estou nervoso agora vou ficar mais.

Não podendo fazer nada, apenas peguei o pequeno no colo e lhe coloquei na sua caminha e coloquei um cobertor leve em seu corpo.

Em passos lentos eu voltei para a sala, onde encontrei changbin sentado no sofá.

--- a gente tava brincando e ele simplesmente caiu no sono -- falei dando uma risada forçada, estava tentando disfarçar o nervosismo assim que entrei no cômodo.

--- A, ele deve tá cansadinho. Vem, senta aqui -- Changbin disse me olhando e dando batidinhas no sofá para que eu sentasse a o seu lado.

Concordei com a cabeça e fui até o lugar indicado, me sentando com as pernas juntas e colocando minhas mãos juntas em meu colo. 

--- quer assistir tv? Jogar videogame? Ou quer outra coisa? -- changbin disse colocando sua mão encima da minha em meu colo. Fiquei paralisado por um tempo, acho que não conseguindo formular alguma palavra para dizer.

--- bem... Qualquer coisa que você queira -- Tentei sorri para ele num gesto simples, mas ele sabia que eu estava nervoso, estava escrito nos seus olhos que queria me deixar assim.
Ele demorou um pouco para me responder, mas finalmente falou.

--- que bom, pois eu quero isso -- Não tive tempo de perguntar e ele simplesmente aproximou seu rosto do meu rápido, não me dando nem uma chance de conseguir afastar minha cabeça de perto dele. Ele me beijou, beijou tão calmo, seus lábios macios colou-se com os meus fazendo um movimento bom. E quando ele se afastou  eu não tive reação nem uma, apenas o olhei sem expressão, não sabia qual seria a certa pra esse momento.

_________________________________

Mais um cap, gente ia fazer um bem grande, mas me deu soninho e isso me deixa sem ideias, então até o próximo cap.

Espero que tenham gostado 💖
Beijinhos 💖

𝖽𝖺𝖽𝖽yOnde histórias criam vida. Descubra agora