Seo Changbin
Fiz uma careta incomodado com a luz solar brilhando diretamente em meu rosto.
Acabei acordando por causa da claridade, e quando abri os olhos eu tive uma das melhores cenas; Felix estava dormindo, agora seu rostinho estava colado em meu peito, uma das suas pernas estavam dentro da minha e um dos seus braços passavam por minha cintura, enquanto meu braço também enlaçava a sua.Aquela noite tinha sido muito especial para mim,eu nunca tinha gostado de um homem, muito menos dormido com um, mas minha experiência com Felix tinha me mostrado o quanto isso era bom, ou era apenas bom por que foi com o meu Felix.
Se alguém nos visse de longe diria que eu sou um louco, justamente por estar sorrindo igual um bobo enquanto olhava o rostinho do loiro de olhos fechados, seu rostinho estava um pouco inchado por causa do sono, sua franjinha estava caída sob sua testa, e delicadamente eu passei meus dedos nelas para não afetar minha visão, e poder lhe observar melhor.
--- Sou tão bonito assim? -- Estava tão perdido que nem percebi que Felix já despertava.
--- Claro que é, você é lindo. -- sorri. E ele riu mais ainda quando eu lhe apertei mais em meus braços.
---- Vamos levantar? -- beijei a testa do mesmo lhe soltando.
--- Só se me der um beijinho. -- lix falou e eu lhe achei o ser humano mais fofo.
--- Ainda não escovei meus dentes, quando eu voltar eu juro que te dou um beijo -- Sorri aberto, mas Felix fez uma careta.
--- eu não me importo, não vai sair daqui sem me dá meu beijo -- quase me sufocou em seus braços.
--- está bem -- concordei e ele sorriu bonito.
Ele segurou em meu queixo e me levou para mais perto ainda do seu rosto, fazendo nossas bocas se colarem.
Trocamos alguns beijos, mas tivemos que ir tomar banho e fomos juntos, colocamos uma roupa e Felix vestiu uma minha.
Assim que saímos do quarto, acabamos dando risada a o ter a visão de Beomgyu saindo do seu quarto com o rostinho inchado e coçando os olhos.--- papa, titio lix -- ele nos viu e veio correndo para abraçar Felix e depois vir para meus braços.
---- eu vou ir fazer o café da manhã, você pode colocá-lo pra escovar os dentes e tomar um banho? -- olhei para Felix e o mesmo assentiu tomando um Beomgyu sorridente para seus braços.
O dia se passou rápido e todos nós ficamos em casa, podia parecer que era um dia normal, mas para mim não era, então fiz questão que Felix ficasse ainda mais comigo.
---- seu pai tá achando que você tá trabalhando agora, não se preocupe -- sorri para ele lhe roubando selinhos.
Só agora que estamos só, já que Beomgyu ficou com a gente o tempo inteiro e só agora foi brincar enquanto assiste desenhos na televisão.
---- desculpa não ter perguntado, mas como se sente? -- estava com Felix na cozinha lavando a louça que sujamos no almoço.
---- eu me sinto ótimo, bin -- ele soltou novamente o sorriso que mostrava seus dentes perfeitos. Seu sorriso derretia qualquer um.
---- Que bom, eu não te machuquei, não é? -- estava preocupado em como fui ontem a noite, acho que a excitação me fez agir com mais brutalidade e eu queria ter sido carinhoso com ele.
--- Não machucou, eu tô bem, foi tudo mágico, changbin. -- Ele me diz deixar o prato que eu estava secando de lado. E se aproximou, pegando minhas mãos para colocar em sua própria cintura, e em seguida passou seus braços por volta do meu pescoço.
--- foi mágico pra mim também -- sorri sem me segurar e dei vários beijinhos no rosto do loirinho.
Ter aquele menino perto nunca foi tão bom assim, me sentia aquecido como nunca, ele me faz acreditar que eu tenho que parar com minha paranóias sobre controle, e que as vezes nem todo "inesperado" é ruim.
--- Eu gosto de você de mais, chefinho -- Felix disse depois de alguns minutos de silêncio, o silêncio não era algo desconfortável para nós, gostava de ficar apenas lhe observando em silêncio, isso nunca seria um problema.
---- eu também gosto muito de você, loirinho -- começamos um beijo calmo, mas com um significado intenso, como se dissesse "eu te amo".
_____________________________________
Roiiii voltei stayyys😋💕
Gente, eu demorei de mais pra atualizar neh? Juro que vi teias de aranha se formando aquiKKKK
Capítulo sem revisão, perdoem erros☀️🦎
Espero que tenham gostado 💖
Beijinhos 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝖺𝖽𝖽y
FanfictionDepois de três anos desde a morte de sua esposa, Seo ChangBin tentava continuar sua vida, tentando ficar feliz sempre, e ele tinha uma pessoinha que contribuía para isso todos os dias, o seu filhinho Beomgyu, que tem apenas três anos, não teve muit...