LEE FELIX
Hoje o dia amanheceu sereno, mas não muito frio. Dessa vez acabei dormindo na casa do meu pai, ele me mandou mensagem pedindo desculpas, claro que eu achei suspeito, mas minha mãe ia se orgulhar de mim se eu fosse capaz de perdoar, e eu não estava mais sentido com isso, eu falei com Changbin sobre isso, e ele me aconselhou, mesmo que ele tinha se enraivecido a o máximo com meu pai no dia que a discussão aconteceu.
Me levantei cedo, fiz café da manhã e deixei na mesa para meu pai comer quando acordass, ainda estava bravo com ele, mas mesmo assim fiz como minha mãe gostaria. Coloquei uma roupa social depois de tomar banho, e peguei minhas coisas para sair.
Changbin se ofereceu para ir me levar no trabalho, mas eu não quis, já que ele teria que deixar Beomgyu na escolinha, não queria lhe dá trabalho. Senti falta de dormir agarradinho com meu namorado, de sentir seu cheiro másculo, mas hoje mataria toda essa saudade.㆒ Bom dia, YongSoo. ㆒ Sorri educado para o homem que sempre tomava o lugar da recepcionista em suas folgas.
㆒ Olá, binnie. ㆒ Sorri aberto ao vê-lo sentando em sua mesa, mas este logo se levantou e andou até mim.
㆒ Senti sua falta. ㆒ Ele me deu passou suas mãos em minha cintura e eu logo fui lhe beijar.
㆒ Foi só dois dias, binnie. ㆒ Dei uma risadinha vendo o quanto ele parecia carente.
㆒ Eu também senti sua falta. ㆒ Beijei sua bochecha grandinha.
Paramos de enrolação e fomos a o trabalho, mas vez ou outra Changbin me olhava e sorria, um sorriso travesso, o qual eu não sabia como retribui-lo.
Em tão pouco tempo de namoro e eu já sabia decifrar quando Changbin estava me escondendo algo, e essas teorias só se certificaram quando levantei meu olhar para sua mesa, e ele não estava mais lá, ele vinha em minha direção, em passos curtos. Eu fiquei estático esperando pelo o que viria. Quando ele tirou a mão esquerda de trás do seu tronco, eu corei, ficando igual um tomate maduro. Seu sorriso travesso nasceu de novo assim que abriu uma caixinha com dois anéis, finos e de delicados, com uma pequena pedrinha bem no centro.㆒ Changbin?㆒ Não sabia como reagir, então esperei ou me segurei para não soltar um gritinho enquanto estava ele falar algo.
㆒ Nosso anel de namoro, Felix.
㆒ Ai meu Deus, foi isso que você aprontou enquanto eu não estava? ㆒ Dei um sorriso de rasgar o rosto enquanto ele pegou minha mão e colocou o anel em meu dedo delicadamente.
㆒ Ficou ainda mais lindo com esse anel. ㆒ Deixou um beijo no canto da minha boca, e eu ainda meio nervoso peguei o outro anel e coloquei em seu dedo.
㆒ Ficou lindo em você também, binnie. ㆒ Não me segurei e fui lhe abraçar, sendo retribuído logo em seguida.
㆒ Agora todos vão saber que você é meu. ㆒ Brinquei passando a ponta dos meus dedos na gravata do mais velho.
㆒ Acho que já está bem aparente. ㆒ Beijou minha mão, a qual estava com o anel recém colocado.
㆒ O Beomgyu me ajudou a escolher, e olha, ele sabia a medida do seu dedo. ㆒ Changbin sorriu orgulhoso do seu pequeno.
㆒ Ele é tão esperto.㆒ Sorri pensando em como ele deve está na escolinha agora.
As horas voaram, eu e changbin adiantamos a maior parte do trabalho, já que acabamos enrolando um pouco.
No horário de almoço, eu e changbin fomos para a escolinha buscar Beomgyu, mas a o contrário de sempre, eu e ele fomos a pé, afim de tomar um ar livre e andar de mãos dadas na cidade, me sentia um menino de 14 anos feliz por está de mãos dadas com o garoto que gosta.
Sorria aberto, dando risada enquanto andava, graças as piadas sem graças do Seo. Mas meu sorriso se desfez, aquando do outro lado da rua Bangchan nos olhava, Changbin não conhecia ele, então ficou confuso quando eu apertei minha mão na sua e me encostei mais em seu corpo.㆒ Tá tudo bem, amor?㆒ Changbin me olhou um pouco preocupado, não queria arrumar briga, então concordei com a cabeça e seguimos andando.
Fiquei no lado de fora da escolinha enquanto changbin entrou para pegar seu filho. Nesse meio tempo vi o mesmo que nos observava se aproximar.
㆒ O que você quer?㆒ Fui direto quando o homem mais alto ficou em minha frente, mas eu me afastei.
㆒ Então é ele que você está namorando? ㆒ Cruzou os braços trincando o maxilar.
㆒ Eu te falei que eu estou namorando, e você não é mais nada na minha vida, só por favor vai embora.
㆒ Como você pode namorar outra pessoa, já não ficou claro que você é meu?
㆒ Christopher? Quem é ele? ㆒ Um garoto moreno com a aparência fofa apareceu, e eu não sabia quem estava mais confuso: eu ou ele.
㆒ Seung? O que está fazendo aqui? Eu mandei você ficar no carro! ㆒ Bangchan ficou bravo se virando para encarar o mais baixo.
㆒ Lix, demorei? ㆒ Changbin chegou segurando a mãozinha de Beomgyu, e com sua outra mão ele passou em minha cintura.
㆒ O que está acontecendo? ㆒ binnie perguntou totalmente confuso vendo que uma briga se formava entre o outro australiano e o menino fofo.
㆒ Seu idiota, por que você está com esse cara? ㆒ O moreno fofo gritou dando um soco leve no peito do Bang.
㆒ Ei ei, esse cara é meu namorado.㆒ Changbin disse indo ficar na frente do menino de nome Seung, pelo o que eu entendi, mas eu segurei em seu braço.
㆒ Ei calma menino, olha, o bangchan é seu namorado? Por favor dá um jeito nele, ele está me pertubando por causa do nosso antigo relacionamento, o que está atrapalhando meu atual. ㆒ Falei encarando o "casal" que estava em minha frente.
㆒ Christopher Bang, isso é verdade? ㆒ O Seung falou alto empurrando o peito do mais velho a o seu lado, este que ficou calado.
㆒ Desculpa por isso moço, eu realmente não sabia que ele era assim. ㆒ O menino falou para mim antes de levantar a mão para seu, aparentemente "namorado" e lhe puxou pela a orelha.
㆒ Em casa conversamos, Christopher ㆒ Saiu puxando o mais alto enquanto ele resmungava pela a dor aparentemente.
Acabei dando risada com a cena, mas ri mais vendo a cara dos dois meninos que restaram alí.
㆒ Uau, o que aconteceu aqui? ㆒ Changbin estava para cair na risada.
㆒ Briga de casal apenas. ㆒ Sorri vendo que eu tinha finalmente me livrado do meu ex, e ele teria certamente uma grande discussão com seu atual.
㆒ Beomgyu, como foi na escolinha, meu amor?㆒ Resolvi esquecer aquela situação, fiquei na frente do pequeno que estava calado até agora.
㆒ O papai brigou comigo. ㆒ Ele disse tristinho.
Peguei-o no colo e durante o caminho de volta ele me explicou o por que, e eu fingi repreender changbin por ter brigado com beom apenas por ele ter sujado o uniforme.
No começo, logo quando conheci changbin foi um caos, mas agora estou orgulhoso de mim mesmo por ter escolhido o melhor caminho, o caminho de está com a pessoa que eu gosto, sendo feliz com ele e seu bebê. Eu os amava acima de tudo, e sentia que todo esse sentimento só aumentaria daqui para frente, mesmo que sempre surgisse dificuldades, nós passaríamos juntos, e no final iria dá boas risadas das coisas que o mal destino tentava aprontar para nos separar. Seguiamos firmes e forte, com a maior arma: nosso amor.
__________________________
HOJE HOJE, a história chega a o final, fico imensamente feliz por vocês terem lido até aqui, e espero ter cumprido com as respectivas de vocês. Obrigado por ter lido e comentado e votado até aqui 💕💕💕
Amo vocês de mais 💖
Até a próxima galerinha 🦋💕
Beijinhos no coração de cada um🙈🦋💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝖺𝖽𝖽y
FanfictionDepois de três anos desde a morte de sua esposa, Seo ChangBin tentava continuar sua vida, tentando ficar feliz sempre, e ele tinha uma pessoinha que contribuía para isso todos os dias, o seu filhinho Beomgyu, que tem apenas três anos, não teve muit...