capítulo 03

2.9K 452 179
                                    

Votem ⭐
Comentem 💬
Para ajudar no desenvolvimento da fic 📣
Boa leitura 💖

Felix

--- Lix, ele é o seu momolado? -- senti algum baixinho que eu olhava no recheio puxar a barra da minha camisa.

--- oi, Beomgyu -- o olhei sorrindo pedindo licença para o homem que era pai de uma das crianças da escola, eu estava conversando com ele.

--- não beom, ele não é meu namorado, mas por que está me perguntando isso, hm? -- arrumei um pouco seu uniforme que estava sujinho de areia.

--- nada -- ele disse e saiu correndo depois de me dá um beijinho na bochecha.

O horário de aula das crianças acabaram e eu ajudei todas elas a descerem as escadas em segurança.

--- Soomin, não pode correr no pátio meu amor -- peguei-a no colo e segurei a mão da menininha de cabelos trançados que puxava o pano da minha calça.

Levei as crianças até seus devidos pais e já tinha na cabeça que meu amiguinho beom ainda estava pintando na sua sala.

--- hey, beom, a aula acabou meu anjo, vamos? Seu papai já deve estar lá fora -- falei e ele veio correndo para meu colo.

Andei com ele até onde avistei seu pai encostado num carro preto que estava estacionado a o lado do portão, só soube quem era o tal homem por que Beomgyu deu pulinhos animado enquanto batia palminhas.

--- papai -- ele estendeu suas mãozinhas para o lado do seu pai, ao vê-lo melhor, percebi que ele era dono de uma beleza inexplicável.

--- Papai, exe é o lix, ele não tem momolado -- Beomgyu disse apontando para mim, agora já no colo do seu pai.

--- prazer, é... Lix, me chamo Seo ChangBin, o beom fala muito de você  -- ele sorriu gentil a o mesmo tempo que tinha um semblante sério. Bastava isso para eu está vermelho? Pois eu estava.

--- prazer Seo ChangBin -- nos comprimentamos.

--- beom, se dispersa dele, já estamos indo. -- ele disse pegando a mochila pequena do seu filho. Quando ele foi embora, agora eu tinha o trabalho, mas não mais na escola, meu horário acabou. O trabalho era stalkear um tal Seo ChangBin que tem um filho, pelo a o menos eu sei que ele não é casado por que o beom sempre me diz que sua mamãe é uma estrelinha. 

Eu não sei o que passou na minha cabeça, isso é uma loucura, é só um homem bonito, e também ele é pai de um dos alunos da escola que eu trabalho, e que se tornou especial para mim, Beomgyu é um menininho tão esperto que acabou amolecendo todo meu coração de amores.

Certamente se eu vesse o Seo ChangBin novamente eu perguntaria se eu posso sair com Beomgyu algum dia, mas ele é tão sério que eu teria medo de perguntar e ele me dá uma patada.

Seo ChangBin se tornou os motivos dos meus pensamentos impuros o resto do dia, e isso me preocupava, até seu nome quando saia da minha boca soava tão bonito e provocante.

Eu tô enlouquecendo...



𝖽𝖺𝖽𝖽yOnde histórias criam vida. Descubra agora