Seo Changbin
Ver Felix surpreso pelo o beijo foi a melhor coisa que eu poderia querer, não pretendia explicar nada, até porquê não tenho nem uma desculpa, eu só quis lhe beijar e assim o fiz.
--- Felix, você fica muito lindo todo confusinho -- Falei sorrindo ainda vendo o menino sem falar nada.
--- vem aqui -- Já que ele não falou nada apenas peguei em seu braço e lhe puxei carinhosamente para meu colo. Ele se sentou de lado na minha coxa, estava com receio de se confortar mais.
-- O que vamos fazer, changbin? -- Finalmente o Lee disse algo.
--- não sei, lix, vamos fazer o jantar? Aí você janta aqui antes do horário de eu te deixar em casa -- Felix concordou e se levantou, eu me levantei em seguida e andamos até a cozinha.
Nos consertamos em fazer a comida, mas uma hora ou outra eu parava para dá um tapinha na bunda do mais novo.
--- para changbin -- infelizmente pela a minha terceira vez que fui bater em sua bunda, ele bateu antes na minha mão e se afastou.
--- chato -- cruzei os braços.
--- eu vou dá uma olhadinha no beomgyu, já volto. -- voltei a minha pouse de "responsável" e subi para o quarto do meu filho. Vendo que ele ainda estava dormindo, então só aproximei seu ursinho dele e lhe dei um beijinho na testa. Como era de costume ele logo acordaria para comer e beber um leite morno antes de se deitar novamente.
Voltei a cozinha e vi que felix estava lavando os legumes na pia, ele cantarolava uma música estrangeira que nunca ouvi.
-- voltei -- aproveitei que ele estava destraido e lhe abracei por trás.
-- Changbin, que susto -- Ele parecia um pouco deslocado e constrangido com tanta aproximação.
--- não foi minha intenção, mas o importante é que já tem tudo pronto para comermos, agora deixe isso pra lá --- virei seu corpo minha frente e lhe beijei mais uma vez, dando um leve aperto em sua cintura.
--- acho que devemos parar... -- Felix disse, mas retribuía meus beijos, e deixava espaço para que eu beijasse seu pescoço.
--- tem certeza? -- falei perto do seu ouvido e mordi seu lóbulo.
--- só mais um pouco... -- Essa frase que o mais jovem disse me fez sorri de lado e apertar mais sua cintura, me segurando para não deixar nem uma marquinha em seu pescoço.
Felix não estava mais tão quietinho como antes, ele deixava alguns barulhinhos saírem e apertava suas mãos em meu ombro.
Aquele menino me deixava tão quente que eu queria transar com ele ali na cozinha mesmo, e esse desejo só aumentava quando ouvia ele gemer perto do meu ouvido.
Isso aumentou quando eu tirei alguns botões da sua camisa e desci meus beijos para seus mamilos, que já estavam durinhos, comecei a beija-los e fazer movimentos com a língua em sua pele.
--- Felix, você é muito gostoso -- levantei minha cabeça para lhe encarar só pra falar isso, o garoto me olhou e não disse nada, apenas me puxou para mais um beijo intenso.
Quando nos separamos, eu levei minhas mãos até a fivela do meu sinto e comecei a tira-lo, porém, fui interrompido com a mão de felix encima da minha.
--- Changbin, agora não... -- ele tirou minhas mãos de lá e afivelou meu sinto novamente.
--- desculpe, eu fui precipitado... -- falei lhe dando um selinho e me encostando na pia com a respiração ofegante.
--- Não ache que eu não quero, eu só não estou preparado -- Felix falou me fazendo suspirar em alívio.
--- eu deveria te preparar? -- Falei tentando tirar aquela clima "constrangedor" que se fez presente depois dos toques.
--- bobo -- ele deu um tapinha em mim. E eu voltei a ficar em sua frente.
--- eu não vou esperar por muito tempo -- disse colocando a mão em sua camisa novamente, lhe arrumando de novo.
--- apressado, mas eu também não -- ele me deu um selinho sorrindo safado, o que me deixou surpreso, surpreso até de mais, cadê o menino tímido?
____________________________________
Gente, eu quase morri e aqui estou eu de novo fazendo um cap
Esporo que tinham gostado 💖
Beijinhos 💖
Até o próximo 💖🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝖺𝖽𝖽y
FanfictionDepois de três anos desde a morte de sua esposa, Seo ChangBin tentava continuar sua vida, tentando ficar feliz sempre, e ele tinha uma pessoinha que contribuía para isso todos os dias, o seu filhinho Beomgyu, que tem apenas três anos, não teve muit...