capítulo 06

2.3K 333 146
                                    

Lee Felix

11:00

As crianças da escola seria liberadas mais cedo, já que eu não vou poder ficar até o meu horário normal. Eu direcionei todas as crianças até seus devidos pais, só restou um Beomgyu segurando minha mão olhando para os lados.

O pai dele não tinha vindo. 

Já estava preocupado por que eu tenho que ir rápido para o RH da clínica, para fazer minha entrevista.

Decidi que ei esperar só mais um pouco.

--- Desculpa a demora -- Seo ChangBin chegou apressado e pegou na mãozinha do seu filho.

--- Felix , não devia está lá na clínica agora?achei que sua entrevista fosse hoje -- já comecei a ficar nervoso, eu realmente estou atrasado.

--- E eu tenho, é que você não tinha pegado o beom então eu tive que ficar com ele te esperando... -- mexi meus dedos rápidos mais impaciente ainda.

--- Eu te dou uma carona, nós vamos para o mesmo lugar -- ele disse e os meus olhos brilharam.

Obviamente aceitei a carona e Beomgyu quis ir no meu colo no carro do seu pai.

--- obrigado -- fiz reverência para o homem mais velho e dei tchau para beom assim que chegamos na clínica. Vi ChangBin ir para sua sala junto com seu filho e eu falei com a recepcionista, que logo me mandou para a sala do RH.

Lá eu fiz minha entrevista, não demorou muito, e eu fui bem objetivo, queria muito esse emprego, e não importa se eu criei crush pelo o dono do lugar. Apenas quero. A mulher que fez a entrevista comigo já me mandou fazer os exames e daqui uma semana eu poderia ir para trabalhar, se  dessem todos certos, claro.

Sai de lá feliz da vida, ouvindo músicas alegres com meus fones enquanto pegava o ônibus.

Quando cheguei em casa eu falei tudo o que tinha acontecido para meu pai, e o mesmo ficou feliz por mim, isso nunca tinha acontecido, ele nunca tinha me dado parabéns por algo, e o sorriso em seu rosto fez parecer que ele estava orgulhoso.

Ele passou a ser frio comigo a alguns anos quando descobriu que eu estava ficando com um cara, meu pai fez eu terminar com ele. Eu não queria isso, mas eu ainda era tão novo e não teria para onde ir se ele me deixasse, eu abri mão da minha felicidade. por isso que estou tão feliz por ele está orgulhoso de mim.

Após fazer a comida do jantar, eu falei para meu pai que já tinha acabado e subi rápido para o meu quarto.

Fiquei sentado na cadeira em frente a minha penteadeira, me olhando no espelho, as vezes sorrindo bobo e colocando uma mecha do meu cabelo um pouco grandinho para atrás da orelha.

Queria muito que Changbin me notasse, e gostasse de mim, gostar de verdade, a ponto de fazer loucuras só para ficar comigo. Mas não era assim, eu só fico fanficando nossa história na minha cabeça, pois sei que nunca vai acontecer.

--- se ele a o menos gostasse de homem, eu poderia tentar... -- falei baixinho para mim mesmo.

--- A, como se ele fosse te querer né Lee Felix, mesmo se ele gostasse de homens, ele gosta de homens bonitos, não alguém como você --- Joguei a escova que eu estava passando em meu cabelo no chão e saí da penteadeira, indo me jogar em minha cama.


--- Seríamos eu, ChangBin e o Beomgyu...-- falei novamente para mim mesmo enquanto fanficava de novo a imagem nossa como família feliz.

Como já estava cansado, eu parei de pensar nisso quando cai no sono, certamente acordaria de madrugada... Amanhã seria um novo dia, iria para a escolinha, depois para onde vou fazer todos os exames.

____________________________________

Felix neurótico, quem que fica falando sozinho?puff

Espero que quem esteja lendo isso tenha gostado 🛐

Beijinhos💕

𝖽𝖺𝖽𝖽yOnde histórias criam vida. Descubra agora