Seo ChangBin
Minha folga tinha chegado, mas o trabalho continuava, iria fazer tudo que acabei deixando de fazer quando dormi hoje, e analizar os currículos que o RH sempre me manda antes de contratar, por que eu quero saber quem será o/a novo/a contratado/a ainda mais quando vai contratar para ser meu secretário/a. Estava cheio ultimamente, e fazer tudo sem ajuda era ainda mais difícil, por isso iria contratar urgentemente alguém para está comigo, mas claro, ensinaria a pessoa como fazer as coisas, quero tudo do meu jeito organizado.
Enquanto analisava os currículos que foram entregues, eu me deparei com um de Lee Felix, com certeza é o mesmo que eu conheço, já que aqui não tem muitas pessoas com exatamente esse nome.
--- então Lee Felix quer um emprego... Vai ser meu secretário, loirinho -- Falei para mim mesmo sorrindo de lado, e nem sei por que o motivo da minha animação quando pedi para que o RH lhe contratasse de imediato.
O menino Felix, é extremamente bonito, vou gostar de irrita-lo para ver seu rostinho emburrado. Foi pensando nos últimos acontecimentos que eu sorri meio bobo o dia inteiro, eu claramente vou me ferrar, isso não faz parte do meu dia, pensar em um menino mais novo não está em minha rotina. Isso invadiu meus pensamentos e logo fui atrás do meu menininho para me destrair um pouco. Ele estava brincando com massinha de modelar enquanto assistia um desenho.
--- O papai pode brincar com você? -- me sentei ao seu lado no chão assim que ele assentiu animado me entregando parte da sua massinha colorida.
Dei graças a Deus que hoje é sábado e Beomgyu não iria para a escolinha. Primeiro por que eu não queria ver o Lee, e segundo é que eu quero passar mais tempo com o meu filho.
Se tudo desse certo, eu veria o Lee todos os dias, e ainda mais, iria trabalhar com ele em minha mesa. Por que eu não paro de pensar nesse menino?
Mas isso seria muito bom, com uma pessoa me ajudando, eu acabaria o trabalho mais rápido e voltaria com Beomgyu para casa mais rápido. Eu sabia que contratar Felix, significava que ele não iria mais trabalhar na escolinha, espero que Beomgyu não reaja mal a isso, se bem que ele vai ser recompensado, por que ele veria o seu lix todos os dias na clínica.
Lee Felix
Com o sentimento de "trabalho concluído" me joguei em minha cama, hoje tinha sido um dia cheio.
Estava quase cochilando, apesar de ainda ser menos de 19:00, quando ouvi meu celular tocar,e eu logo me levantei e atendi.
Era da clínica que eu entreguei o currículo, eles me chamaram para fazer a entrevista na segunda-feira, isso me deixou com o coração palpitando, finalmente eu arrumaria um emprego melhor, bom, espero que eu passe na entrevista. E espero também que eu veja o Seo lá, eu sei que ele foi um chato comigo ontem, mas... Eu não sei o que eu tô fazendo, eu só quero trabalhar logo.
Esses pensamentos explodiram em minha mente, e nem dormindo eu consegui me livrar deles.
Eu sonhei com ele, com o Seo.
Como eu podia sonhar coisas como aquelas?eu já tenho 19 anos, sou um adulto, não posso ficar sonhando indecências com um cara que eu mal conheço, só por que eu achei ele bonito.
Não consegui dormir novamente.
7:00
Lembrei de mandar mensagem para a escola dizendo que eu só vou conseguir trabalhar até às 11:00, por que eu tenho entrevista na clínica as 11:30.
Não dormi muito a noite passada, depois do meu sonho eu não consegui dormir de novo. Fiquei meio "assustado"(??) Depois que sonhei aquilo com o Changbin, mas era de se esperar, quem não ficaria se sonhasse com um homem bonito e musculoso apertando sua cintura enquanto você está em seu colo rebolando, ambos sem roupa...?
Mordi o lábio inferior só em pensar no meu sonho, acordei até com as pernas bambas.
Eu tô ferrado.
Ter crush em cara que é hétero, tem um filho ainda. Aí meu deus, eu tô muito ferrado.
_______________//___________________
ChangLix aaaaaa 🛐🛐🛐🛐Dois em um dia só.
Espero que gostem 😞
Beijinhos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝖺𝖽𝖽y
FanfictionDepois de três anos desde a morte de sua esposa, Seo ChangBin tentava continuar sua vida, tentando ficar feliz sempre, e ele tinha uma pessoinha que contribuía para isso todos os dias, o seu filhinho Beomgyu, que tem apenas três anos, não teve muit...