capítulo 17

1.8K 247 124
                                    

Lee Felix

--- papai, o lilix vai me levar pla o painho amanhã -- Beomgyu não parava de encher o saco de Changbin, e eu só conseguia rir daquela situação, o Seo é fofo quando está todo extressadinho, mas se segura para não tratar o seu filho mal.

Estávamos na clínica, o motorista já avia pegado o pequenino na escolinha, e agora ele estava na minha sala e do meu namorado.

Acontece que amanhã será minha folga, e eu pedi a changbin para que deixasse beom perder um diazinho de aula para passar o dia inteiro comigo, ele não negou. Dentre isso tudo, eu marquei de ir no parquinho com o pequeno, e ele estava tão empolgado que falava até mesmo as pessoas desconhecidas da rua.

Dia seguinte

Já era de costume eu dormir na casa do meu namorado, e isso me deixava confortável, ele é uma ótima pessoa e saber que eu também lhe deixo bem faz meu coração ficar quentinho quentinho.

Lá estava eu com beom em meus braços, colocando ele no escorregador para ele deslizar e parar com o popozinho no chão, deixando sua jardineira toda suja.

Claramente, uma criança de três anos tem mais energia que eu, então assim que me cansei um pouco deixei o menino brincar fazendo bolinho de lama com outra criança. Mas me sentei em um banco de madeira à frente deles, para ficar de olho nos dois.

Estava totalmente destraido pensando em várias coisas ao mesmo tempo, alternando meu olhar para meus próprios pés, para o beom e a menininha que ele brincava.

Naquela bolha em que estava, nem percebi quando alguém se sentou a o meu lado, mas acabei despertando pelo o susto de sentir uma mão em minha coxa direita. Olhei primeiramente para a mão em minha coxa, e quando subi meu olhar pude ficar ainda mais assustado com quem era alí, e me afastei rápido.

---- Não toca em mim assim, bangchan.

Bangchan era o meu namorado, nós não tivemos nem um término "formal", apenas meu pai me obrigou a me afastar dele, e assim eu permiti que fosse, já que além do meu pai, nosso relacionamento não era um dos melhores.

---- Que foi lix? Você sempre gostou que eu te tocasse desse jeito -- Sua voz saiu carregada de malícia e eu tive nojo.

---- idiota, como você volta assim do nada e começa a me falar essas coisas? Eu não te pedi pra tocar em mim, então licença.  --- Me afastei mais, ficando quase na ponta do banco de madeira, desejando internamente que aquele homem saísse logo de perto de mim.

Quem diria que hoje eu estivesse o tratando assim, alguém que eu tanto gostei e fiz tudo e me humilhei por ele, para no final ele me trair. Não tive tempo de terminar do jeito que eu queria com ele por causa do meu pai, mas agora essa história logo acabaria.

---- qual é lix, para de cu doce, você sempre foi meu. -- Se ele falasse mais alguma coisa eu surtaria.

---- Eu nunca fui e nem vou ser seu, agora por favor vaza daqui, não quero que meu filho me veja com alguém como você -- Ao invés de surtar, eu sorri vendo a cara de confuso do maior.

---- Como assim seu filho?

---- olha, só me deixa em paz tá bom?  -- falei sem paciência cruzando minhas pernas e mexendo meu pé impaciente.

---- Você nunca terminou comigo, então é correto dizer que você é meu namorado, e me deve respostas. 

É sinceramente que eu digo que Chan não era mais o cara que eu namorei a um tempo atrás, ele parecia mais forte, e tinha mais linhas de expressões na testa, além do mais que ela parecia mais agressivo do que era quando ainda tinhamos um relacionamento. Meus lábios que sorriam debochando para ele se fecharam assim que ele tentou se aproximar de mim novamente.

Não lhe respondi e saí andando rápido para pegar Beomgyu no colo e sai apressado dali, tendo um Beomgyu confuso e insistente por resposta do por que eu ter lhe tirado dali tão repetinamente.

--- Felix, acha mesmo que eu vou deixar você sumir assim de novo? -- Ele veio atrás de mim enquanto eu andava, um pouco lento por estar com o peso da criança em meus braços.

---- Você não entende? Acabou, eu não namoro mais você! Eu tenho outra vida, ouviu?para de me seguir bangchan -- Andei mais rápido, meu coração já estava quase pulando do peito, eu nunca estive tão assutado do que agora.

E se ele me seguir até a casa de Changbin? E se ele não me deixar em paz? Eu queria chorar.

Corri passando por algumas esquinas desconhecidas por mim, e parei qualquer ônibus para subir e sai o mais rápido possível daquele lugar.

Não tinha mais bangchan em minha vista, isso deve ser um sinal bom.

Se ele veio da Austrália e me procurou, não seria nada de mais me procurar em outro bairro.

Agora tentava disfarçar o choro enquanto Beomgyu me perguntava se eu estava dodói.

Cheguei na casa de Changbin, e abri a porta com as chaves que ele tinha deixado comigo, assim que entrei tranquei a porta rápido.

Dei alguma comida doce a o beom e lhe deixei assistindo desenhos, assim ele ficou destraido e eu pude chorar baixinho num canto da cozinha. 

Eu estava totalmente perdido.

____________________________________

Oiii, voltei caralhoooo😎

Como cês tão?

Desculpa a demora aí gente KKKKK

Enfim

Cap sem revisão, perdoem erros💀

Espero que tenham gostado 💖
Beijinhos, até a próxima 💖

𝖽𝖺𝖽𝖽yOnde histórias criam vida. Descubra agora