Seo changbin
Hoje faz duas semanas que Felix está trabalhando comigo, e descobri que é muito mais fácil ter um secretario, pois eu não preciso ficar saindo da sala para resolver as coisas, era só mandar o loirinho bonito ir.
Tudo estava andando de um jeito agradavel, por mais que beomgyo ainda reclamasse que não ia mais ver o titio lix na escolinha, mas em compensação teria o seu querido todos os dias das 11:00 até as 18:00 na clinica.
Felix é um menino agradavel, por mais que me tire a paciencia de vez em quando, não pode simplesmente me obedecer? Sempre me questiona sobre o que eu estou fazendo a o invez de só fazer o seu trabalho.
--- Mas se você fazer desse jeito as pessoas dos outros setores vão se sentir pressionados, changbin. -- Lee não parava de dizer como eu devia fazer meu trabalho.
--- Lee, fique quieto e acabe logo com essa lista -- Falei já sem paciencia e ele aumentou o ritmo dos seus dedos nas teclas do computador.
---- PAPA, LIX! -- Beom passou na porta da nossa sala jogando sua mochila no chão e indo correndo para o colo do Lee.
--- Oi meu anjo, como foi na escolinha? -- Felix lhe acomodou em seu colo e eles começaram a conversar dando risadas de vez em quando.
Não sabia qual o poder que aquele lee tinha, mas ele fez beom dormir em seu colo com apenas alguns cafunés no cabelinho, e olha que beom é um menino muito energetico.
--- o bebê dormiu? dormiu sim -- O lee nem sabia que eu estava lhe observando. Ele passava a ponta do seu dedo no nariz de beom e fazia uma voz fofa.
--- Ele dormiu? -- finalmente falei algo.
--- Sim, ele deve ter se cansado na escola -- Lix lhe arrumou em seu colo e levantou.
--- Me dê ele aqui, vou coloca-lo no sofá da recepção. -- Felix me olhou meio duvidoso e me entregou a criança depois de dá um beijinho na testa dele.
coloquei meu filho no lugar dito e tirei meu paletó para lhe cobrir, e voltei para a sala.
não disse nada a o entrar e fui logo para a minha mesa.Hoje não tive como ir buscar o beom na escola, então mandei um funcionario ir. Isso me deixou com mais tempo. As vezes tempo livre ou tempo faltando deixava minha rotina desorganizada. Para não deixar isso acontecer, eu parei o trabalho para esperar os 30 minutos que eu demoraria para buscar beom, se passar. Mas isso tambem era um problema, eu não tinha nada para fazer, e o que me animaria está dormindo igual um anjinho.
Intediado, não tendo o que fazer, tirei um pedaço de folha em branco e comecei a fazer pequenas bolinhas com elas. Quando já tinha feito o bastante, eu olhei para felix que estava consentrado no computador.
Sorri de lado em pensar que poderia jogar aquelas bolinhas nele, só enquanto o tempo não passa. Peguei a primeira bolinha e joguei nele.
-- ai...foi você? -- Felix passou a mão em seu peito onde a bolinha tinha lhe acertado e me olhou confuso.
--- Foi, tô sem nada pra fazer -- Sorri divertido, vendo que o mais novo era bonito até mesmo com um semblante enraivado.
--- Você deveria está trabalhando, e não fazendo isso, isso é coisa de criança, coisa que você não é, Seo. -- Felix falou me encarando serio, mas quando abaixei meu olhar para seus pés vi que eles se mexiam com rapidez.
--- ótimo, então vamos fazer coisas de adulto, Felix -- Andei até ele, dessa vez serio, e vi ele se afastar um pouco, me olhando com os olhos arregelados.
--- Trabalhar -- coloquei minha mão em sua mesa e me abaxei um pouco para lhe olhar, ele fez o mesmo, levantando sua cabeça para me olhar tambem.
O olhando de cima ele parecia mais bonito ainda. Seu cabelo, o seu rosto, as suas sardas, os seus labios...lambi meus propios labios querendo tirar o pensamento que passou por minha cabeça por alguns segundos.
--- v-vamos trabalhar -- Felix colocou a mão em meu peito e demorou um pouco para me empurrar.
--- Não precisa ficar vermelho, lix. Eu só estava brincando. -- Sorri passando meu polegar em sua bochecha para então me afastar e voltar para minha mesa.
Iria tentar esquecer o que acabou de acontecer, tentar esquecer que por alguns segundos eu pensei em beija-lo.
porém, ainda queria isso.
E talvez eu tenta-se fazer.
_______________________________
Cap novooooooooo🤠
espero que tenham gostado🦋
beijinhos💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖽𝖺𝖽𝖽y
FanfictionDepois de três anos desde a morte de sua esposa, Seo ChangBin tentava continuar sua vida, tentando ficar feliz sempre, e ele tinha uma pessoinha que contribuía para isso todos os dias, o seu filhinho Beomgyu, que tem apenas três anos, não teve muit...