capítulo 15

2.3K 287 174
                                    

Felix

Eu tenho que ir pra casa, changbin -- tentava me soltar do aperto que o mais velho fazia em minha cintura.

—Não tem não, vai ficar comigo hoje. -- o Seo resmungou me abraçando com mais força.

—Por quanto tempo pretende me prender? Eu tenho que ir.

—Pra sempre, eu não vou te soltar, não vou deixar você ir para casa, você é meu. -- O resmungão falou, fazendo voz de criança no final.

Desde que nos declaramos um para o outro estamos assim, grudados. A pouco menos de uma semana Changbin falou que gosta de mim, e sempre na saída do trabalho, eu, Beomgyu e ele, vamos passear, mas depois eu vou para a casa do meu chefe.

Namorado, agora.

E faz três dias que temos umas briguinha toda vez que dá 22:00 da noite.

Ele sempre tá me pedindo para passar a noite com ele, mas se eu fizer isso, eu só vou estar comprando uma briga com meu pai.

—É melhor não, bin. Meu pai é muito arrogante, e eu quero evitar brigas. -- disse meio tristinho.

—Que se foda seu pai, você vai dormir aqui sim, pode mandar mensagem pra ele aí. -- Finalmente me rendi, iria dizer que vou dormir na casa de um amigo, e que só voltaria no sábado de manhã, já que hoje é sexta e eu vou passar a noite aqui.

Tinha bons planos para essa noite.

Depois de jantarmos Beomgyu acabou apagando encima do meu colo. Estamos nós três assistindo um filme infantil, e beom não quis sair do meu colo, nem deixou changbin me tocar direito.

Acho que agora que eu e seu pai estamos namorando, e changbin lhe contou, bem, acho que ele está com ciúmes.

Subi rápido para colocar Beomgyu em seu quarto, e Changbin disse que estaria me esperando no quarto de frente a o de beom, que no caso é o dele.

—Foi rápido -- Tive um susto quando entrei no quarto e não olhei para tudo e já tive a visão de Changbin usando uma calça moletom e uma camiseta regata frouxa. Uma perdição, e ainda deitado na cama.

—Estava me esperando? -- me recuperei da queda que era de ver changbin sexy. Andei até onde ele estava e me sentei ao seu lado, o menor me olhou e sorriu dando tapinhas aonde eu imaginei que eu tinha que me deitar. 

Ele sorriu quando me deitei, e fiquei com a barriga para cima, igual ele estava. Ficamos em silêncio, um do lado do outro.

—É pra ser agora? -- quebrei o silêncio.

—Se você quiser -- Changbin respondeu de imediato, mas sem me olhar.

—Eu quero -- Não demorou para o Seo sorrir e me puxar para mais perto dele, eu estava calmo antes, mas agora não conseguia nem controlar a minha própria respiração.

Mesmo sendo difícil, tentei me controlar, e apenas seguir o que começariamos.

Dei um sorriso e aproximei meu rosto do meu parceiro, começando um beijo calmo. Seus lábios cheinhos em contato com os meus me deixava inquieto, o gosto da sua boca é tão boa que eu passaria a noite inteira com a minha colada a sua, se não fosse a tão odiada falta de ar.

—Vou tirar sua roupa, lix -- Assenti com a cabeça e vi changbin ficar de joelhos na cama, tirando minha roupa com um sorriso bonito no rosto. Eu não podia evitar de sorrir também.

Essa noite com certeza seria a melhor da minha vida.

—Não faça barulho -- Como ele tinha coragem de me falar isso?eu estava totalmente nu, gemendo só em tê-lo também despido, entre minhas pernas.

O jeito que ele beijava e chupava minha pele, era impossível segurar meus gemidos. E como se não bastasse, eu não conseguia ficar quieto, sempre estava segurando nos ombros do Bin, e me contorcendo a cada toque dele.

Enquanto ele estocava, eu ia no céu e voltava, apertava o local do seu músculo do seu braço com a força que eu nem sabia que tinha.
Força que eu só tinha em meus braços, pois nem sentia mais minhas pernas.

Sempre que ia dá um gritinho por que vez ou outra changbin surrava minha próstata com força, ele me beijava para abafar o barulho.

Com certeza Beomgyu acordaria, o quarto estava fechado, mas o som de "tapas" era alto.

Não que Seo esteja me dando tapas fortes, mas sim por que o barulho inevitável do choque entre meu corpo e o dele causava.

Não ligavamos para nada, apenas  seguimos com o tesão que queimava nossos corpos em 500°.

Acabamos gozando um seguido do outro.
E admito que, eu me sentia acabado, mas estava totalmente satisfeito.

Agradeci a Deus que beom não acordou. E eu e changbin apenas nos limpamos, não estava afim de tomar banho agora. E eu não conseguia andar direito pra isso.

Agora me sentia feliz e realizado em só ter transado com changbin, poder dormir abraçadinho com ele. Isso era tudo pra mim.

_____________________________________
Oii voltei 🦎✨

Cap sem revisão perdoem erros 🦎✨
Espero que tenham gostado 💖
Beijinhos 💖

𝖽𝖺𝖽𝖽yOnde histórias criam vida. Descubra agora