32° Cap.

2K 225 30
                                    

Kelly Rowland:

- Filha, acorda.

Sinto alguém puxar o cobertor, abro os olhos e vejo meu pai.

- Pai... - Disse sonolenta. - Por quanto tempo dormir?

- Bastante tempo. - Diz. - Trouxe seu jantar.

Ele segura uma bandeja em minha frente.

- Obrigada pai. - Me ajeito na cama e ele me entrega a bandeja com o jantar. - Cadê a Pérola?

- Alex veio apanha-la. Pérola deixou um beijo para você!

Sorrio.

- Minha menina é tão amorosa.

- É sim, mas agora coma o seu jantar!

Quando olhei para o prato, me deu ânsia de vômito.

- Meu Deus!

Coloco a mão na boca e saio correndo para o banheiro.

- Kelly está tudo bem?

Meu pai bate na porta.

- Sim pai!

Disse ao me apoiar no vaso.

Quando voltei ao quarto, o meu pai estava sentado na cama, segurando o teste de gravidez.

- Grávida?

Fico um pouco sem graça, mas afirmo.

- Sim pai. - Disse e ele fica pensativo. - A minha ficha ainda não caiu, é um mix de alegria e medo. Sei que não foi planejado, mas filho é benção de Deus!

- Eu estou feliz por ter mais um neto, mas me preocupo com a sua saúde Kelly. Você tem consciência que essa gravidez pode ser de risco.

- Pois não será, não se preocupe. - Lhe abraço. - Amanhã mesmo vou agendar uma consulta com um obstetra, para me informar e tomar os devidos cuidados para ter um gestação tranquila.

- Se algo acontecer com vocês, eu não sei o que vai ser de mim.

- Pense positivo, já deu certo!

Disse.

- E o Alex, como reagiu a notícia?

Ele pergunt
- Até o presente momento, o Alex não sabe. - Disse. - Ele tem a vida dele para resolver e eu posso cuidar da minha gravidez sozinha!

- Não apoio essa decisão sua. - Me repreendeu. - Ele é o pai e merece saber.

NEOQEAVOnde histórias criam vida. Descubra agora