Alex Collins
Passo no corredor em direção a minha sala, sendo seguro pelo Otávio e Andressa, minha secretaria.
- Boa tarde senhor Alex, o senhor necessita de algo?
- Sim.
Falo jogando meu terno no sofá.
- Preciso de uma dose de whisky!
- Sim, senhor! - Ela pega o terno. - Vou providenciar.
- Não precisa não, senhorita Andressa. - Otávio diz. - O Alex está brincando, traz uma água por favor.
Dito isso ela sai da sala.
- Não era brincadeira.
- Beber não Adiantará nada. - Ele se senta na cadeira. - Eles vão analisar as condições psíquicas e sócias da kelly, para quem sabe assim liberarem as visitas assistidas.
- A justiça do Brasil é falha, foram três longos anos para ela conseguir tudo assim, tão facilmente!?
- Vou entrar com o requerimento Alex, vamos tentar reaver essa decisão. - Otávio olha para o relógio. - Bom, eu vou almoçar naquele restaurante da esquina. Vamos?
- Obrigado Otávio, mas estou sem fome!
A secretaria entrar com a bandeja de água.
- Aqui está a água.
- Obrigada senhorita Andressa.
- Tenho uns processos para o senhor assinar.
- Pode trazer por favor.
- Sim senhor com licença.
Ela se retira.
- Então é isso Alex, estou indo almoçar, qualquer coisa liga em meu celular!
- Tudo bem, bom apetite.
Assim que Otávio saiu liguei para minha mãe contando sobre a audiência. Como hoje era quinta-feira, pedi a ela para liberar a babá mais cedo, vou buscar a Pérola na escola.
- Esse são os processos seu Alex.
Ela os coloca em cima da minha mesa. Avaliou um por um, lendo atentamente cada parágrafo. Depois de algumas horas terminei, desliguei o computador, peguei minhas coisas e tranquei a porta da sala.
- Senhorita Andressa, todos estão conferidos. Marquei algumas partes que precisam ser mudadas. - Coloquei em sua mesa. - Peça ao novo estagiário que registre esses documentos na segunda.
- Sim senhor.
- Encerrei meu expediente, pedem para retirarem o meu carro. Bom fim de semana para você!