22° Cap.

2.2K 231 63
                                    

Kelly Rowland:

Coloco meu óculos escuro e entro na loja com um sorriso estampado em meu rosto, mas por dentro eu estou arrasada. Ao chegar em minha sala desabo.

- Kelly posso entrar?

- Só um minuto Caroline. - Limpo o meu rosto. - Pode entrar!

Ela entra, fecha porta r fica de frente para a minha mesa.

- Pode falar?

Olho para ela.

- Nossa você é péssima em disfarces. - Ela diz.- O que o Alex fez dessa vez?


- Eu sou uma trouxa! - Disse nervosa. - A secretaria dele passou um recado, pedindo para deixar a Pérola lá no escritório dele. Quando cheguei lá, ele e a noiva escolhendo doces do casamento, eu me senti tão mal!

Deixei as lágrimas caírem.

- Digno de um tirano, ele é um babaca!

Ela diz.

- E eu uma idiota por acreditar, que depois daquele beijo, eu ia ter o amor dele de volta!

Disse.

- Para com isso, você não é idiota. - Ela mexe no seu celular e liga a câmera mostrando o meu rosto. - Olha que mulher linda, independente e dona de si. Se o Alex não reconhece isso tudo, quem perde é ele. - Em meio ao choro ela me faz sorrir. - E se eu fosse você, valorizava quem enxerga isso em você.

Ela me entrega o meu celular que estava sobre a mesa.

- Tá me sugerido que eu ligue para o Maycon?

- Hurum!

Me levanto.

- Ele é meu advogado e além disso, não estou preparada para me relacionar com ninguém!

Ela revira os olhos.

- É? Enquanto você estar aqui, remoendo o passado sozinha, o Alex está refazendo a vida dele com outra. - Diz. - Kelly, vai viver. O Maycon é seu advogado aqui dentro da loja, da porta pra fora, ele é um homem normal.

Ouvindo tudo que a caroline me disse, me deu coragem para aceitar o convite do Maycon. Por mais difícil que seja caroline tem razão, eu precisava viver. Tomo coragem e ligo para ele.

Ligação On:

- Kelly, tudo bem?

- Sim Maycon, eu atrapalho?

- Não, pode falar.

- O seu convite ainda está de pé?

- Pra você? É claro! - Diz eufórico. - Posso te buscar a que horas?

NEOQEAVOnde histórias criam vida. Descubra agora