34° Cap

2.8K 215 67
                                    

Débora Gonzales:

Me chamo Débora Gonzales, ex noiva do Alex Collins. E pelo desenrolar da história, criaram uma imagem ruim da minha pessoa.

Conheci o Alex através do Otávio e a Mayara, ele tinha um ar sedutor, mas com um olhar frio. Nos aproximamos, ele me apresentou a Pérola e logo tratei de conquita-la por interesse, afinal, quem quer o pai precisa conquistar os filhos.

Mas com o tempo, fui criando afeto e amor pela menina. Me dividia em duas para terminar a faculdade e ajuda o Alex a educar e cuidar da Pérola, então passava a maioria do tempo na mansão. E foi em um desses dias que vi a 1° carta da Kelly, sendo recebida pela Lourdes. Meu coração gelou e a minha reação foi comprar o silêncio da Lurdes com dinheiro.

Kelly era uma ameaça contra o meu noivado, me dediquei muito para construir aquele lar de afeto e não iria entregar eles de mãos beijadas para ela!

- Pronto. - Ajeito o meu cabelo ao olhar no espelho. - Agora só um batom!

Passo ele em meus lábios.

- Débora!

Ouço minha mãe me chamar.

- Sim mãe?

- O Dr. está aqui!

Saio do banheiro e vou para o quarto.

- Vejo que está bem melhor senhora Débora.
- Ele diz ao me ver. - Avaliei uns exames seus exames e você está liberada. Pode ir para casa!

- Obrigada Dr!

O abraço.

- Vou prescrever algumas recomendações, uns medicamentos e um encaminhamento.

Ele diz e vai escrevendo na receita.

- Encaminhamento?

Perguntei.

- Sim, quero que seja acompanhada por uma psicóloga.

Respirei fundo, pois naquele momento, queria faze-lo engolir aquelas folhas.

- Claro doutor!

Solto um sorriso falso de aceitação.

-Aqui! - Ele me entrega as folhas. - Tenha um bom dia e uma boa recuperação!

- Obrigada!

Ele sai da sala.

- Vamos? - Minha mãe diz e olho para ela. - O seu pai nos espera lá em baixo.

Pego minhas coisa.

- Deixa que te ajudo.

NEOQEAVOnde histórias criam vida. Descubra agora