27° Cap.

2.2K 245 47
                                    

Kelly Rowland:

Chegamos na área de desembarque do aeroporto de Angola, meu pai nos aguardava ansioso.

- Miúda!

Olho para ele, que prontamente abre um belo sorriso de recepção.

- Papai! - Lhe retribuo com um longo e apertado abraço. - Quantas saudades.

- Não mais que a minha. - Ele diz. - Deixa eu lhe ver. - Dou uma volta. - Vejo que a Manhã tens cuidado muito bem de você.

- A Mamba é o meu anjo!

Meu pai a abraça.

- Como foi a viagem Mamba?

- Ai senhor Rowland, ainda não me acostumei com esse trem de asas!

Começamos a rir e o motorista pega as malas.

- Vamos? - Meu pai diz. - A Morgana, mandou preparar uma mesa farta de café da manha para as duas!

Ele me abraça e vamos juntos para o carro.

Durante o percusso até a casa do meu pai, fico a olhar a cidade pela janela do carro. Angola é linda apesar das desigualdades sociais.

- Kelly.

Margaret diz ao me ver.

- Margaret.

A abraço.

- Estava com saudades. - Ela diz. - Vem preparei um ótimo café para você e a Mamba!

Ela diz e entramos na mansão.

A mansão é enorme, tem bastante empregado e todos estavam parados a nossa espera.

- Por que estão parados aí? - Eles me olham sem graça. - Sem cerimônias tá, andem, me dê um abraço!

Eles vieram me abraçar.

- Eu trouxe presente para cada um de vocês. Estão dentro dessa mala, a Manhã depois vai distribuir a para cada um!

- Estava com saudade dona kelly!

- Também Ayla!

Nos abraçamos.

- Ayla tem cada guloseimas gostosa!

- Quero experimentar todas!

Ela diz admirando o vidro de compota.

- O café vai esfriar...

Margaret nos avisa.

NEOQEAVOnde histórias criam vida. Descubra agora