21° Cap.

2K 226 71
                                    

Alex Collins:

"Era só um sentimento adormecido,
Que despertou outra vez,
E causou formigamento na alma."

Um mês depois...

Podem me considerar um covarde, mas depois do que aconteceu no elevador, tenho evitado ter contato com a kelly. Tem coisas que devem ficar no passado, como sempre foi!

Agora os assuntos relacionados a Pérola, ficou de trato exclusivamente dela com a minha mãe.

- Poderia me passar o creme chesse?

Peço para a minha mãe.

- A kelly me ligou. - Ela diz. - Combinei de  passar na casa dela, para pegar a Pérola.

Continuei a comer minhas torradas sem dar muita importância ao que ela havia falado.

- Alex?

Olho para ela.

- Eu ouvi.

Disse.

- Olha eu não sei o que aconteceu naquele elevador, mas desde de então, você mudou radicalmente!

- Engano seu dona Vera. - Disse. - Eu só estou evitando brigas com a minha Débora.

Me levanto e vou até ela.

- O que você decidir, está decidido. - Dou um beijo em sua bochecha. - Não me espera pra o almoço, eu a Débora vamos almoçar juntos. Hoje vamos escolher os doces do casamento!

Pego o meu terno.

- É falta pouco. - Ela diz. - Alex eu te amo!

Ela me diz.

- Dona Vera, eu também te amo!

Lhe dou um abraço e saio de casa.

Entro no escritório e a senhorita Andressa logo vem apressada para falar comigo.

- Bom dia senhor Alex. -Diz. - Os acionistas querem falar com o senhor, precisamos marcar a prova do terno. A Dona Débora ligou avisando que a prova dos docinhos será aqui e...

Ela dizia rapidamente.

- Calma! - Levanto as minhas mãos. - Eu não compreendi quase nada. - Disse. - Respira e inspira.

Ela fez o que pedi.

- Agora pode falar.

- Desculpa senhor Alex.

Diz.

NEOQEAVOnde histórias criam vida. Descubra agora