Kelly Rowland:
Sai do restaurante caminhando até o estacionamento onde estava meu carro.
- Tudo bem?
Maycon pergunta.
- Sim. - Me encostei no carro. - Mas que noite constrangedora.
Disse vasculhando a bolsa a procura da chave.
- Desculpa senhorita kelly, se soubesse, tínhamos ido para o escritório.
- Deixa de besteira menino. - Disse. - Não temos bola de cristal e outra, deixa eles cogitar em o que quiser. - Abro a porta e entro no carro. - Boa noite Maycon e obrigada.
- Avisa quando chegar!
- Claro, pode deixar! - Ligo o motor. - Até amanha.
O trânsito estava bem tranquilo na volta para casa, também já estava um pouco tarde.
Ao chegar em casa notei que a Mamba já tinha repousado, então passei na cozinha, peguei um copo de água e subi para i meu quarto.
Liguei a torneira da banheira para encher, coloquei meus sais na água, tirei a roupa e relaxei.
Enquanto me banhava, lembrei o quanto o dia foi produtivo, exceto a noite, mas o importante foi que estava fortificando o laço com a minha Zury.
Coloquei uma camisola, bebi os meus remédios e antes de adormecer fiz uma oração ao Senhor, agradecendo por tudo que tens feito.- TRIIIIIIN.
O relógio tocava o alarme.
- Já estou a ouvir.
Disse ao desliga-lo.
Fui direto para o Banheiro, tomei banho, penteei o cabelo e desci. A Mamba fez uma mesa maravilhosa de café.
- Que mesa linda!
D disse ao meu sentar.
- Tudo que você gosta! - Manhã entra carregando um bolo de fubá. - Mas me conte, como foi ontem?