16° Cap.

1.9K 217 14
                                    


Kelly Rowland

" Para de sorrir idiota"

Penso comigo.

Ele se levanta para me cumprimentar.

- Bom dia.

Boto minha bolsa em cima da mesa e logo me sento.

- Desculpa a demora Alex, mas o trânsito de São Paulo é o caos. Mas, no que posso ser útil?

Olho para ele.

- Bom, eu vim aqui porque preciso de um favor seu. - Ele diz. - Eu preciso viajar a serviço para fora do Brasil e gostaria de saber se, você se disponibiliza a ficar com Pérola?

- Eu? É sério? - Respondo sem acredita. - Claro que eu posso!

Falo sem acreditar.

- É apenas um fim de semana. - Ele diz. - A minha mãe vai passar um fim de semana com as amigas, na segunda-feira ela pega a Pérola.

Disse.

- Se a vera quiser ficar mais dias, não tem problema. Posso ficar com ela quanto tempo for preciso!

- Não será necessário!

Maria bate a porta.

- Seu café senhorita kelly.

- Obrigada Maria.

Ela sai e fecha porta.

- Qual dia é o seu embarque?

- Sábado a tarde. - Disse. - Vou deixar a Pérola pela manhã em sua casa.

- Ela já sabe que vai dormir lá em casa?

- Ela ainda não sabe. - Diz. - Mas se ela não se adaptar, vou deixar o número do Otávio e da Débora anotados na agenda.

Sempre a Débora...
- Tenho certeza que não será necessário. - Disse. - Eu sei cuidar da minha filha Alex.

- Veremos. - Ele diz. - Eu preciso ir, hoje a noite irei conversar com ela, e logo mais te aviso.

- Obrigada Alex, muito obrigada! - Disse eufórica e acabo o abraçando. - Desculpa!

Peço desculpa.

- Tudo bem. - Ele diz sem graça.
Agradeça a minha mãe, ela quem teve a idéia!

Ele diz ao sair da minha sala.

Fiquei a pensar sobre o quanto a Vera tem me Cooperado com essa aproximação com a minha filha. Nunca me julgou, apenas tem tentado me ajudar.

NEOQEAVOnde histórias criam vida. Descubra agora