9° Cap.

2.1K 220 29
                                    

Kelly Rowland

Enquanto estava na loja, fiz uma lista de tudo que criança gosta de comer. Passei no mercado antes de ir para casa, comprei guloseimas, salgadinhos e chocolates. É isso que eles mais gostam né?

Cheguei no apartamento cheia de sacolas.

- Meninas cheguei!

Abri a porta da sala.

- Deixa queto te ajudo dona kelly.

- Obrigada Maria!

Josi è a babá que contratei  para cuidar da Pérola.

- Meu Deus, que monte de sacolas são essas?

- Aqui tem tudo que criança adora Mamba! - Disse sorrindo. - Eu quero mimar muito a minha filha.

- Eu sei minha filha!

Mamba diz.

- Vocês não tem noção do quanto sonhei com esse dia. - Disse com os olhos lacrimejando. - Quero que seja perfeito!

Enxugo minhas lágrimas.

- É será dona Kelly. - Josi diz. - Que criança não ficaria feliz? Faz pouco tempo que a conheço, mas dá pra ver, a felicidade em seus olhos  quando fala dela. É lindo de se ver.

- Agora chega de choramingo e vamos arrumar as coisas.

Mamba diz.

- Então, eu quero que ela fique a vontade. - Falei. - Eu pensei em colocar as guloseimas em vários pontos da casa. E o quarto dela?

- já aspirei e organizei. - Josi diz. - Coloquei um aroma de morango no quarto.

- E eu vou fazer um bolo maravilhoso para ela, com direito a brigadeiros.

- É, essa criança vai precisar de um bom dentista depois!

Começamos a rir.

Organizar tudo até às 02:00 da manhã e depois fomos dormir.

Às 08:00 já estava acordada, estava tão feliz, tão realizada como mulher. Tomei um banho, botei um vestido, desci analisando se tudo estava no seu devido lugar.

Não demorou muito, Maycon chegou. Peguei minha bolsa e fomos para o carro. Durante o percurso o Maycon tentava conversar comigo, mas eu não conseguia manter a minha atenção, só  imaginava o rostinho da minha filha.

- Chegamos kelly!

Quando olhei, me assustei com o tamanho da mansão. Ela era imensa!

- Reconhece esse lugar?

Maycon pergunta.

NEOQEAVOnde histórias criam vida. Descubra agora