Kelly Rowland:
Seus dedos não resistem e percorrem todo meu corpo, minha boca mordisca o lóbulo de sua orelha, ele arrepia e aperta a minha bunda.
- Faz amor comigo?
Sussurra em meu ouvido e nesse momento sinto um calafrio por todo o meu corpo.
Não respondo nada, apenas seguro em sua mão, e o guio até o meu quarto, abro a porta e entramos. Eu estava tão nervosa, parecia uma adolescente virgem de colegial.
- Está tudo bem?
Ele me pergunta.
- Estou um pouco tensa.
Disse sem graça.
- kelly não tem problema, eu também acho melhor pararmos por aqui.
Diz.
- Mas eu não quero parar!
Encosto os meus lábios aos deles e a nossas línguas entram em ação. Sinto sua animação me cutucar abaixo da minha cintura, não resisto e desço a minha mão tentando desamarrar o laço do roupão.
Eu tinha pressa, o meu corpo pedia por isso.
- Calma.
Ele diz ofegante, segurando a minha mão.
Ele me deita-me sobre a cama, abrindo o meu roupão. O seu olhar de desejo, analisa todo o meu corpo.
Alex reconhece cada parte do meu corpo, apesar dos anos, ele ainda sabe cada ponto em que sinto prazer.
- Alex, eu quero você em mim!
Disse no ápice do prazer.
Ele tira o seu roupão e os nossos corpos se encaixam. Parecia que estávamos a pegar fogo, uma louca adrenalina, nossas peles queimavam.
- Que saudade kelly!
Ele diz olhando em meus olhos.
- Eu te amo Alex!
Disse no nível máximo de excitação.
E os nossos corpos desabam sobre a cama e acabamos por dormir.
- Miúda cheguei!
Acordo assustada com a voz da Mamba.
- Droga a Mamba!
Noto que dormir no peito do Alex, que ainda dormia. Olhei para janela e chuva já havia cessado. Me levanto a procura de algo para vestir.
- Quantas horas a gente dormiu?
Ele pergunta meio sonolento.