33° Cap.

2.2K 234 29
                                    

Alex Collins:

Abro a porta do quarto e entro.

- Desculpa a demora Regina. - Disse. - Acabei pegando um trânsito do escritório para a maternidade.

- Não tem problema.

Olha para a Débora que Dorme um sono profundo.

- Como ela passou o dia?

- Bem. Sentiu um pouco de dor, mas o médico disse ser normal. - Diz. - Alex muito obrigado, de coração. Você não tem obrigação nenhuma de estar aqui!

- Não é preciso agradecer Regina, nesse momento ela precisa de todo apoio possível!

- Ela chorou muito durante o dia. Eu temo que por essa perca repentina do bebê, ela possa adquirir algum transtorno. - Diz. - A dias venho reparando que a Débora tem mudanças de comportamento e depois do ocorrido das cartas. Ela precisa de um psicólogo!

Regina diz e posso ver a aflição em seus olhos.

- Assim que a Débora sair do hospital, vamos procurar uma psicóloga para acompanhá-la. Vou dar toda ajuda de custo!

- A Débora não vai aceitar.

- Vou convencer ela a ir, fique tranquila!

Disse.

- Tá bom. - Diz pegando suas coisas. - Eu já vou indo, qualquer coisa me liga.

- Ligo sim, pode ficar tranquila. Boa noite!

- Boa noite e fiquem com Deus. Diz que deixei um beijo!

Ela sai fechando a porta.

Pego meu notebook, me ajeito na poltrona e começo a analisar alguns processos. Depois de alguns minutos, uma enfermeira entra no quarto.

- Boa noite, vim fazer a medição da paciente.

- Boa noite.

Disse.

- Senhorita Débora, hora da sua medicação.

Débora abre os olhos e ao me ver, esboça um sorriso.

- Alex, você veio mesmo.

- Se eu te prometi é claro que viria.

Disse.

- Pode esticar o braço para mim, por favor? - Ele obedece a enfermeira, que lhe aplica ao remédio na veia. - Prontinho.

- Obrigada!

- De nada!

NEOQEAVOnde histórias criam vida. Descubra agora