8° Cap.

2K 219 41
                                    

Alex Collins:

O Juiz Thompson solicitou a presença da Pérola em uma audiência, onde eu estaria presente, juntamente com os advogados de ambas as partes.

Estava escolhendo um relógio para usar, quando escuto Pérola me chamando.

- Papai...

Ela entra correndo no closet

- Papai, deixa eu ir para a escolinha. - Ela diz. - Estou com saudades dos meus amiguinhos.

- Pérola! - A babá a chama. - Você não terminou de pentear o cabelo. Bom dia senhor Alex.

- Tudo bem Camila, só um minuto, vou conversar com essa mocinha. - Disse e me ajoelhei ficando do seu tamanho. - Primeiro, Bom dia.

Disse.

- Bom dia. - Diz.

- Hoje vamos conhecer um amigo do papai.

Ela faz bico.

- Não fica triste, amanhã o papai promete que te busca na escola.

- Prometi juradinho?

- Juradinho! - Faço sinal com os dedos. - Seja uma boa menina e vai com a Camila. O Otávio daqui a pouco está aí!

Passado uns 15 minutos desci, encontrando o Otávio, minha mãe com a Pérola sentada em seu colo.

- Vamos?

- Simmm!

Ela sai correndo e me dá a mão, olhei a cena sem entender.

- Aconteceu alguma coisa que eu não sei?

- Nada, eu apenas conversei com a minha afilhada.

Otavio diz e vai em direção porta de entrada.

- Qual foi a aposta filhota?

Pergunto para Pérola.

- Eu vou ganhar m&ms do dindo!

Ela diz e entra no carro.

- Comprando a afilhada com chocolate?

Ele me olha sem graça.

- Pelo menos ela ficou feliz com o passei, né princesa?

- Sim!

Balanceia a cabeça em negatividade.

Não demorou muito chegamos no fórum. A assistente do juiz Thompson nos aguardava e logo entramos na sala. A Pérola observava tudo com os olhos de curiosidade.

NEOQEAVOnde histórias criam vida. Descubra agora