Kelly Rowland
5 meses depois...
- Vem aqui filha. - A chamo. - Deixa eu amarrar o cadarço do seu tênis.
Tento abaixar, mas com aquele barrigão era impossível.
- Mamãe eu sei amarrar o meu cadarço sozinha. - Pérola diz. - O vovô me ensinou.
- Nossa toda independente.
Disse e seguro sua mão para entramos na escola para irmos até sua sala.
- Bom dia Pérola.
Diz a professora.
- Bom dia tia Sabrine.
- Que barrigona linda!
- Obrigada Sabrine, a minha coluna sofre! - Rimos. - Ei cadê meu beijo? - Me curvo diante da Perola, que me abraça forte e começa a chorar. - Que foi filha?
Olho para ela.
- Mamãe eu não quero que você vai. Fica aqui, por favor!
Me abraça forte.
-Calma filha. -Lhe abraço. - O que ouve?
Disse preocupada.
- Eu estou com medo de não te ver mais!
Me abraça mais forte.
- Claro que você vai me ver filha. - Limpo seu rosto. - Não precisa chorar. Lembra que a mamãe e o papai prometemos de te buscar mais tarde?
Ela balança a cabeça.
- E depois iremos juntos para a inauguração da loja da mamãe. - Disse. - Não é preciso chorar.
- Promete?
Sorrio.
- Prometo. - Beijo- lhe a testa. - A mamãe te ama muito!
- Também te amo!
- Agora preciso ir. Obedece a professora. - Ela balança a cabeça e segura a mão da professora. - Tchau.
Entro no carro, coloco cinto x, ligo o carro e vou para loja. No caminho, meu celular toca, e atendo a ligação pelo painel do carro.
- Alô... - A pessoa fica muda. - Alô?
Era possível ouvir sua respiração do outro lado da linha.