(capítulo não revisado)
P.O.V Alice
Depois do café da manhã nós conversamos bastante, eu e a Sarah resolvemos ir ao Shopping, já que a Rosie quase não tem roupas, e amanhã é o baile beneficente e a gente nem sequer compramos nossos vestidos, Marie queria ir, mas não pôde porque tinha uma consulta agora pela manhã com o médico, então ela foi embora, James saiu logo em seguida e deixou seu cartão de débito comigo para comprar as coisas, o que fez a Sarah pular de alegria ao meu lado, parecia que tinham dado um pirulito a uma criança.
Subi as escadas com as meninas para trocarmos de roupa e a Sarah veio comigo para trocar de roupa e vestir a Sophie, separei uma roupa para as meninas e uma pra Sarah. Para Soph eu separei um macacão jeans e um Boris rosa de manga , dei a roupa para Sarah e ela vestiu a Soph enquanto eu colocava um conjuntinho de frio, composto por uma calça branca e uma blusa de manga azul e branca na Rosie, eu resolvo ir como estava mesmo e emprestei uma calça e um casaco para a Sarah que não tinha roupa aqui.
Com todo mundo vestido, eu pego minha bolsa e prendo Rosie no bebê conforto que estava no quarto, desço as escadas com a pequena e a Sarah vem atrás de mim com a Sophie no colo, tranco a porta e vamos para o meu carro, prendo o bebê conforto no carro e observo a Sarah quase se matando pra colocar o cinto da cadeirinha na sophie.
- Quem fez essa droga? A NASA? - perguntou irritada soltando o cinto e eu gargalhei, dou a volta no carro e predo a Sophie sem dificuldades o que faz a Sarah olha pra mim com uma careta. - Exibida! - ela resmungou entrando no carro e eu gargalho novamente.
Entro no carro e dou partida. Poucos minutos depois paramos em frente ao Shopping e eu desço, tiro a Rosie do bebê conforto e enrolo a pequena com uma mantinha branca.
- Como tira isso? - Sarah perguntou se referindo ao cinto de Sophie e eu sorri.
- É só apertar o botãozinho vermelho no meio! - falei como se explicasse algo a uma criança e ela me deu língua.
Entramos no shopping e começamos as nossas compras, começamos por uma lojinha de bebê, onde compramos várias roupas e sapatinhos para Rosie, Sophie se aventurou pela loja e a todo momento voltava com uma roupinha mais fofa que a outra, depois disso compramos um Moisés para a pequena, já que não é tão bom ela dormir na cama, compramos também vários utensílios de bebê, Sarah já queria comprar todas as coisas para o quarto da bebê, mas como ainda não tínhamos falado com uma decoradora para ver as coisas certinhas deixamos isso para outro dia.
Depois disso fomos em busca de vestidos para o baile, no momento já estamos na terceira loja e nada de acharmos um vestido, a Sarah já experimentou uns quatrocentos e não gostou de nenhum, a Sophie também já experimentou vários, mas nem eu e nem a Sarah gostamos de nenhum, eu ainda não experimentei nenhum, afinal nenhum deles me chamou atenção em nenhuma das lojas. Achar um vestido para Rosie foi quase impossível, os vestidos estavam engolindo a pequena, mas por sorte nessa loja que estamos tinha um que acabou de chegar, ele era muito fofo e deu na pequena, então eu obviamente peguei ele.
- Que linda meu amor! - Falei pra Sophie que tinha acabado de sair do provador com um vestidinho rosa longo, ela estava a coisinha mais fofa! - Você gostou filha? - perguntei e minha pequena assentiu sorrindo e rodando em frente ao espelho.
- Gostei! Eu quelo esse mamãe! - ela falou e eu sorri.
- Acho que finalmente achei o vestido! - Sarah falou saindo do provador com um lindo vestido azul, que parecia ter sido feito para ela. O vestido era colado até a cintura, tinha um lindo caimento sobre seu corpo e uma fenda na perna direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jóia Rara
RomanceCapa feita por @BCavalcante Alice é uma jovem Brasileira que foi abandonada pela mãe com apenas 3 anos de idade, e apartir desse dia ela foi criada pelo pai Maicon Müller... Hoje Alice com 21 anos mora em New York com sua melhor amiga Kamille, e...