(capítulo não revisado)
Alice
Fazer compras de natal, quando se está faltando menos de duas semanas para a data é uma péssima ideia. Estamos na droga dessa loja a quase 3 horas, e eu ainda não consegui pegar tudo que precisava. Tem tantas pessoas aqui que eu fico mais parada no engarrafamento humano do que andando, ainda por cima tinham pessoas que pareciam estar pregadas no lugar e não se mexiam por nada, fora o fato de que parecia estar brotando gente do chão, porque a cada segundo isso aqui ficava mais cheio.
As filas estavam imensas então tinha mandado James ficar nela enquanto eu pegava as coisas, porque se não, íamos dormir nessa loja, e ele andando atrás de mim com o carrinho estava mais atrapalhando do que ajudando.
Finalmente consegui chegar a fila e procurei James por ela, quando o achei dei graças a deus por só ter mais duas pessoas na sua frente. Andei até ele e o mesmo me olhou quando parei do seu lado e coloquei tudo que estava em meus braços no carrinho.
– Terminou? Isso aqui está mais cheio que as baladas que Fellipe me arrastava pra ir no sábado a noite! – falou olhando ao redor e eu assenti, os dois carrinhos estavam completamente cheios e eu finalmente tinha pego tudo.
– Só falta a árvore! – falei, mas isso, ele iria comprar amanhã quando voltasse do trabalho. – ainda vai ir trabalhar hoje?
– Não – falou e eu sorri, não estava nem um pouco afim de ficar naquela casa enorme sozinha, nem mesmo a Mayra iria trabalhar hoje.
– Olhou o currículo das babás? – perguntei, tinha selecionado duas garotas para a vaga, Ashley e Miranda, e mandei James olhar o currículo das duas e escolher uma para a vaga, mas ele está enrolando já tem uma semana.
Quando ele escolher uma das duas eu vou voltar para casa, esse foi o nosso trato no início, mas acho que James não está gostando nada disso, ele se apegou a Sophie, e eu me apeguei a Rosie e também estamos em um tipo de relacionamento, mas uma hora eu vou ter que voltar para casa.
– Ainda não! – falou e andamos na fila.
Preferi deixar o assunto pra lá por hora, também não queria sair de lá, mas, eu não sei, eu tinha uma casa e eu e James não tínhamos nem sequer rotulado nosso relacionamento ainda.
Meu celular toca e vejo o número do consultório da pediatra de Rosie brilhando na tela. A bebê teve uma consulta com ela a alguns dias e a mesma trocou a fórmula do leite pois o que ela estava tomando era muito fraca e não estava mais sustentando a bebê, só que a pequena não estava se adaptando a nova fórmula e estava sendo uma briga toda vez que tínhamos que dar para ela, ia parar mais leite na roupa que na barriga. Liguei ontem pra marcar outra consulta, e estranhei o fato de estarem me ligando agora.
– Alô! – falo atendendo a ligação e James me olha.
– Olá, falo com a Sra. Alice Müller? – pergunta
– Sim!
– Sra. Müller, abriu um horário na agenda da Dra. Selly, queríamos saber se podemos adiantar sua consulta de sábado às 14:30 para amanhã às 10:00?
– Pode, pode sim! – falei, fiquei até um pouco aliviada, ficar até sábado com Rosie se recusando a tomar o leite seria osso.
– Certo, já troquei os horários, até amanhã Sra. Müller! – falou e encerrou a ligação.
– Quem era? – James perguntou curioso.
– A pediatra da Rosie, ela trocou a consulta pra amanhã! – falei e ele assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jóia Rara
RomanceCapa feita por @BCavalcante Alice é uma jovem Brasileira que foi abandonada pela mãe com apenas 3 anos de idade, e apartir desse dia ela foi criada pelo pai Maicon Müller... Hoje Alice com 21 anos mora em New York com sua melhor amiga Kamille, e...