Cap 26

486 59 36
                                    

(Capítulo não revisado)
Alice.

Mesmo sabendo o resultado do exame, quando chegamos ao consultório eu estava nervosa e com raiva, como eu pude namorar um idiota daquele por quase dois anos?

Fui para pegar Sophie no colo, mas quem disse que a pequena traidora quis, ao invés de vim pra mim a pequena disse que queria o papai, eu mereço.

Entramos e James passou o braço livre pela minha cintura tentando me passar alguma confiança, Fellipe já nos esperava lá dentro, sentando tranquilamente mechendo no seu celular, de frente para ele estava, o Lucas com seu advogado e para minha surpresa seus pais. o que merda eles estavam fazendo ali?

Sentamos ao lado do Fellipe e ele sorriu para Sophie, ignorando totalmente tanto eu quanto James.

– Olha só, a princesa do tio tá realmente vestida de princesa! – Ele falou pegando Soph e a pequena sorriu, minha filha adorava ser elogiada.

– Eu 'tô linda né titio? – ela deu uma voltinha no chão e eu sorri, onde estava a modéstia daquela criança meu Deus.

– está sim, é a princesa mais linda de todo o reino! – ele fez uma pequena reverência e Soph deu risada.

– Você também é um plicipe lindo titio, só não mais que o Papai, ele é o mais lindo do mundo! – ela falou dando um sorrisinho, e nós gargalhamos enquanto Fellipe olhava desacreditado para a minha filha.

– Certo, obrigada por isso, mas querida, o titio aqui é muito mais lindo que o seu pai – ele falou, jogando o cabelo imaginário para o lado e Sophie deu risada.

– Não é não – ela rebateu.

– Olha essa criança está precisando de um exame de vista! – ele falou pra mim e eu sorri, mas meu sorriso desapareceu quando vi Lucas se aproximar e abaixar na frente de Sophie.

Vi James apertar com força o braço da cadeira e quase matar Lucas apenas com o olhar, ele estava se segurando para não voar e bater nele ali na frente de Sophie.

– Olá Sophie! – Lucas falou sorrindo e minha filha se virou para ele o olhando desconfiada e vindo pra frente de James.

– Olá! – ela respondeu, logo percebi que foi apenas por educação quando Soph se virou para trás levantando os braços para James e ele sentou ela no colo dele.

– Quantos aninhos você tem? – Ele perguntou a Soph, mas parecia estar incomodado com o fato dela estar com o James.

– Quem é você? – Sophie perguntou direta, ainda desconfiada.

– Não sabe quem eu sou? – Lucas perguntou, mas seus olhos estavam em mim, eu sinceramente estava doida para afastar ele da minha filha, mas não queria chamar mais atenção do que o desejado.

– Claro que não, ué! – Soph falou com toda sua sinceridade como de dissesse "Se eu soubesse quem você é não estaria perguntando"

– Eu me chamo Lucas, sou um "amigo" da sua mãe! – Revirei os olhos com a ironia em sua voz, mas sinceramente dei graças a deus por ele não ter soltado um "eu sou seu pai" para ela, nunca se sabe a próxima merda que aquele idiota vai falar.

– O papai não gosta dos amigos masculinos da mamãe! – Soph falou e eu olhei assustada para ela, que história é essa agora? E desde quando essa menina sabe o que é 'masculino?

– É mesmo? – Lucas perguntou a olhando, mas Sophie apenas deu de ombros e virou para James.

– Eu quero água papai – James não respondeu, ele só se levantou com ela e foi até o bebedouro que tinha ali na recepção.

Jóia RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora