Alice
É pessoal, parece que o solteiro mais cobiçado do momento, na verdade não é solteiro! Depois de muita especulação após um evento beneficente que aconteceu a alguns dias, onde o empresário James Campbell apareceu acompanhando de uma linda mulher e duas crianças, nossas dúvidas foram finalmente esclarecidas hoje em uma coletiva de imprensa que aconteceu nas empresas Campbell, onde uma pequena garotinha "invadiu" a sala, e nosso querido James apresentou a pequena como sua filha, a garotinha de três anos que descobrimos se chamar Sophie, ainda respondeu por conta própria algumas perguntas dos jornalistas presentes, e deu um show de inteligência e simpatia!
Olho para a TV abismada, após ouvir a mulher falar. Estavamos assistindo um programa de fofoca que Alex me obrigou a colocar enquanto eu o ajudava a arrumar a decoração da festinha de Rosie, Fico mais chocada ainda quando a imagem muda da mulher ruiva para um video de Sophie sentada no colo do pai, respondendo algumas perguntas enquanto flashs de luz a atinge.
- O que aconteceu com o "Vou manter ela longe das câmeras?"- pergunto assim que vejo James descendo as escadas e ele arregala os olhos.
- Amor, eu tentei, mas você conhece a nossa garotinha, quando eu vi ela já estava dentro da sala - ele deu sorrisinho e me abraçou dando um beijo na minha bochecha.
- Lilica, me dá aquela quadro rosa ali -Alex pede apontando para um dos sofás e eu saio dos braços de James.
- Depois conversamos! - avisei e peguei o quadro entregando a Alex.
A arrumação já estava quase toda pronta, Alex só estava arrumando os últimos detalhes. Estava tudo bem simples como eu tinha pedido e estava a coisa mais fofinha do mundo!
Ouço a campainha tocar e James vai abrir, poucos segundos depois Sarah aparece no meu campo de visão segurando duas caixas de presente, atrás dela também estavam Nick e Ian.
- Não precisava comprar presentes! - ela coloca as caixas no sofá e da de ombros com sua visão totalmente focada no Alex.
- Eu já tinha comprado, ia vim aqui trazer hoje, é um da Sophs e um da Rosie! - ela chegou até mim e me deu um beijo na bochecha.
- Nick parece extremamente feliz com você secando o Alex desse jeito! - debochei olhando para os meninos que estavam na mesinha de bebidas e ela se virou para ele com um sorrisinho e logo depois voltou a encarar Alex.
- Esse não é o gatinho que no dia do baile disse que você está devendo um jantar a ele? - pergunta, eu vejo James que estava de costa para nós pegando uma bebida virando a cabeça igual a mulher do filme exorcista.
- Agora já são dois jantares! - Alex falou e eu virei para ele.
- Não me lembro de termos combinado isso!
Ele deu de ombros se vidando pra a decoração novamente e eu olhei para James vendo seus olhos praticamente me fuzilarem, virei para Sarah que estava com o olhar focado em mim e as sobrancelhas arqueadas. E segundos depois com toda a minha lerdeza eu finalmente consegui compreender o que os dois estavam pensando.
- O Alex é gay! - falei olhando para eles e vi a surpresa no rosto de Sarah, enquanto James ergueu uma sobrancelha, ainda com um olhar matador direcionado a mim.
- E muito bem casado! - Ele falou parando ao meu lado e mostrou seu dedo anelar onde uma aliança brilhava.
- Hum, por essa eu não esperava! - Nick falou e deu de ombros. - Quer um Whisky? - perguntou voltando a servir seu copo e Alex assentiu se aproximando deles.
- Onde é que está a aniversariante afinal? - Sarah perguntou olhando ao redor e eu apontei para cima.
- Sophie e Mickey estão de babá dela lá em cima! - brinquei e ela riu. Rosie estava dormindo e Sophie ficou lá assistindo com seu fiel companheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jóia Rara
RomanceCapa feita por @BCavalcante Alice é uma jovem Brasileira que foi abandonada pela mãe com apenas 3 anos de idade, e apartir desse dia ela foi criada pelo pai Maicon Müller... Hoje Alice com 21 anos mora em New York com sua melhor amiga Kamille, e...