cap 21

603 61 8
                                    

(capítulo não revisado)

POV Alice.

– Bom... Para resumir, os senhores foram chamados aqui porquê o Samuel falou algo de mal gosto e racista para Agnes, Sophie não gostou nada disso e para defender a amiguinha deu uma joelhada nas partes íntimas do colega! – A diretora falou e eu a olhei surpresa, agora não estou achando a atitude da minha filha tão errada assim.

– Ele é foi mau mamãe, ele deixou a Agnes tliste, falou que ela não deveria estar aqui porquê ela é preta e falou também que eu não deveria ser amiga da Agnes porque eu sou branca, e isso é muito errado! – Sophie falou quase chorando apontando para o garotinho e eu arregalei os olhos, como pode uma criança de três anos fazer esse tipo de comentário.

– Samuel! – A mãe do Samuel o reprendeu e ele abaixou a cabeça no colo do pai brincando com os dedinhos.

– Desculpa mamãe, mas foi a tia Lia que me falou isso! – O garotinho falou e vi a mulher bufando de raiva.

– Você tá vendo o que acontece, toda vez que ele fica com ela é isso! – Ela reclamou com o marido e ele suspirou aparentemente com raiva também. – Mil desculpas por isso, ele normalmente não é assim e nem faz esse tipo de coisa, desculpa mesmo. – Ela falou para os pais da Agnes.

– Tudo bem! – A mãe da Agnes falou lhe lançando um sorriso compreensivo, Samuel se levantou e foi até a Agnes no colo do pai.

– Me desculpa Agnes, eu não quelia te deixar tliste e falar aquelas coisas! Você pode me desculpar por favor? – Ele falou arrependido

– Desculpo! – Ela respondeu, saiu do colo do pai e deu um abraço no garotinho, depois o pequeno parou na frente da Sophie.

– Me desculpa também Sophie? – Ele perguntou e minha filha fez um biquinho, provavelmente ainda não confiando no menino.

– Só se você prometer nunca mais fazer isso! – minha pequena falou

– Eu prometo que nunca mais faço! – Ele falou e os dois juntaram os mindinhos, logo depois ele juntou o mindinho com a Agnes e os três deram um abraço triplo fazendo aquela cena ser estremamente fofa.

– Bom, que bom que tudo se resolveu entre eles, mas o Samuel e a Sophie ficarão de castigo. Durante os Próximos dois dias Sophie não vai poder sair para o parquinho com os outros alunos, e o Samuel ficará quatro dias sem ir ao parquinho. E Sr. Sra. White, nós gostaríamos que o Samuel começasse a ter uns dois encontros por semana com a nossa piscicologa! – A diretora falou.

– Tudo bem! – a mãe do Samuel respondeu e Célia sorriu.

– Sr. e Sra. Marshall nós queremos pedir nossas sinceras desculpas, e dizer que vamos nos assegurar que algo parecido não venha a correr novamente! – Os pais da Agnes assentiram e a diretora falou mais algumas coisas antes das crianças voltarem para a sala e ela nos liberar.

Antes de saímos da sala ouvi os pais do Samuel pedindo desculpas mais uma vez aos pais da Agnes. Saímos da escola e antes de entrarmos no carro, ouvi a Flora me chamando.

– Oi, desculpa, mas é que no sábado dia 14 é o aniversário da Agnes, nós não íamos fazer festa, mas a dois dias atrás ela me inventou que queria uma e só sabe falar que a Sophie e a Beatriz tem que ir pra festinha dela, eu vim entregar o convite, ah e vai ser uma festa a fantasia, as crianças vão fantasiadas de personagens que elas gostam! – Ela falou me entregando um envelope com tema de cinderela e eu sorri.

– Tá bem, obrigada!

– Bom espero vocês lá, mas agora eu já vou porquê homem é um ser impaciente! – Ela falou olhando para o carro onde o marido estava esperando ela e eu dei risada.

– Sei bem como é! – Falei e olhei para James que já estava impaciente.

– Tchau Alice!

– Tchau. – entrei no carro e James olhou para o envelope.

– O que é isso? – perguntou e deu partida.

– Convite para o aniversário da Agnes! – Ele murmurou algo e eu encostei a cabeça no banco, eu estava cansada.

– Onde vamos? – perguntei quando vi que não estávamos no caminha para casa e James me olhou quando parou em um sinal.

– Tenho que pegar uma coisa!  – Falou simplesmente e eu acenti.

– Ah, já ia esquecendo, tenho duas boas candidatas para babá! – James me olhou e não pareceu gostar muito da notícia. – Ashley e Miranda!

– Ashley? Não tinha nenhuma Ashley na lista que a agência mandou! – falou e eu desviei o olhar para a casa na qual tinhamos acabado de parar na frente, por que ele tinha que ser tão controlador?

– De quem é essa casa? – mudei de assunto e ele arqueou a sobrancelha.

– Kevin Messina, estou comprando as ações dele em uma empresa de marketing, tenho que pegar uns documentos com ele e já volto! – Ele falou saindo do carro e eu o observei ir até a porta e tocar a campainha sendo recebido por uma empregada, eles trocaram algumas palavras e a mulher entrou deixando a porta aberta, provavelmente foi chamar o patrão, poucos minutos depois um senhor grisalho saiu da casa dando um abraço caloroso no James, ele entregou um envelope, os dois trocaram poucos palavras e James voltou para o carro.

– Pode segurar por favor? – Ele pediu e eu peguei o envelope o colocando no meu colo.

O resto do caminho fomos em silêncio, quando chegamos em casa eu coloquei Rosie no carrinho, me joguei no sofá fiquei empurrando o carrinho com pé pra frente e pra trás.

– Não tem que voltar para a empresa? – Perguntei quando James se jogou do meu lado e ele arqueou as sobrancelhas.

– Você não me quer em casa mesmo não é?! – Perguntou com um sorrisinho cafajeste e eu conti a vontade de revirar os olhos.

– Não é isso, é que quando chegou você disse que tinha que pegar um documento!

– E tenho, mas sou o chefe e posso levar o documento amanhã, estou cansado então só volto para a empresa amanhã! – falou e pegou o controle, ligando a televisão e trocando os canais.

– Okay, Chefe – debochei, ele deu risada e se aproximou mais dando um cheiro no meu pescoço e fazendo todo meu corpo se arrepiar.

Quando percebi que Rosie tinha dormido parei de mexer o carrinho e James me puxou fazendo eu deitar no seu peitoral, levantei um pouco a cabeça para olha-lo e ele me deu um selinho, Voltei a olhar para tv e ficamos o resto da tarde agarradinhos assistindo alguns filmes.

Quando percebi que Rosie tinha dormido parei de mexer o carrinho e James me puxou fazendo eu deitar no seu peitoral, levantei um pouco a cabeça para olha-lo e ele me deu um selinho, Voltei a olhar para tv e ficamos o resto da tarde agarradinhos as...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiiiii 🤍
Como estão? Espero que bem!
Então... estou me sentindo um pouco inspirada essa semana e como já tenho dois capítulos prontos (ou quase) decidi postar os dois essa semana, um hoje e o outro no sábado que é o dia oficial de postagens.
Espero que tenham gostado 🥰
Desculpem pelos erros.
Não se esqueçam de deixar sua estrelinha, comentar e compartilhe a história 🤍🤍
  
Bjsss e até o próximo capítulo 😘😘

Jóia RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora