Cap 7

858 97 12
                                    

(capítulo não revisado)

    P.O.V James.

Acordo as 06:35 com o meu despertador tocando, desligo o mesmo e vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e tomo um banho rápido, me seco e vou para o closet, pego um dos meus ternos e o visto, passo perfume e arrumo o cabelo, desço as escadas e vou para a sala de jantar me sento e Claire vem me servir, eu não tenho muitas empregadas apenas Claire, sua mãe Marie, os seguranças e duas diaristas que vem uma vez por semana.

- Bom dia senhor Campbell!

- Bom dia Claire! - Ela coloca a comida no meu prato e foi para a cozinha, tomei meu café da manhã e lembrei da menina que estava com Alice no shopping, será que aquela menina é mesmo filha dela? Balanço minha cabeça afastando os meus pensamentos, porque diabos eu estou pensando na minha assistente?
Subo as escadas, escovo meus dentes e pego minha maleta, vou até o escritório, pego as chaves de um dos carros vou para a garagem e entro na minha Ferrari preta, dou partida e em menos de 30 minutos e chego em frente a minha empresa entro na mesma e vou para o elevador sem falar com ninguém chego no meu andar e vejo Bianca, sentada na sua cadeira.

- Bom dia Bianca, a senhorita Müller já chegou?

- Bom dia, e sim ela já chegou! - ela falou e eu fui para minha sala! Abri a porta e vejo Alice que estava perto da porta dando um pequeno pulo para trás e pondo a mão no coração, deu um sorriso de lado e falo.

- Bom dia senhorita Müller! - ela morde o lábio inferior e por um segundo me imagino os mordendo, ela sorri e fala.

- Bom dia senhor Campbell! - fui para minha mesa e ela foi para a mesa dela, se passam alguns minutos e Alice avisa que a primeira reunião começa em 5 minutos, começo a arrumar minhas coisas e ela faz o mesmos, saímos da minha sala e vamos para a sala de reuniões, me sento e Alice se senta ao meu lado e cruza as pernas o que faz com que sua saia suba um pouco, não consigo evitar e acabo olhando para suas belas coxas, desvio o olhar e vejo que alguns dos homens que estavam na reunião também estavam olhando, reviro os olhos e vejo ela virando a cabeça para mim, desvio o olhar e a reunião começa...

(quebra de tempo)

Agora já são 19:09, e eu estou voltando para minha sala, o meu dia hoje foi muito cansativo, depois daquela reunião eu tive várias outras, algumas vídeos conferências e algumas conferência, entro na minha sala e vejo Alice sentada em sua cadeira olhando uns papéis.

- Eu quero que você termine esses relatórios em casa e me entregue amanhã assim que eu chegar! - falo autoritário e lhe entrego os relatórios.

- sim senhor!

- Você já pode ir! - vou para minha mesa e começo a ler um documento que eu tinha que assinar, Alice sai da sala e alguns minutos depois alguém entra.

- Vamos!?

- Um segundo! - falo pegando uma caneta e assino o documento, guardo o mesmo na gaveta e arrumo minhas coisas, saímos da empresa e minha irmã recebe uma ligação, paramos em frente aos carros a esperando e ela vem até mim com uma cara de preocupada.

- O que aconteceu? - pergunto já me assustando.

- Eu te dei os relatórios errados, Temos que voltar lá em cima pra buscar!

- como assim relatórios errados?

- Eu me atrapalhei na hora de te dar os relatórios, e acabei te dando um que era pra mim terminar hoje e dar ao Simón amanhã! - Ela fala e eu reviro os olhos, Simón é um velho chato dono de uma empresa que eu quero comprar.

- Merda Sarah! - falo e ela da um sorriso amarelo

- Vamos na sua sala buscar, a Sarah termina em casa e tudo resolvido! - Nick fala e eu o olho.

Jóia RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora