cap 12

997 110 97
                                    

(Rosie na multi-midia)

P.O.V Alice

- Mamãe? mamãe? MAMÃE,  Acorda mamãe, a Rosie tá chorando! - Ouço a voizinha da Sophie e vou abrindo meus olhos lentamente.

Sento-me na cama ainda sem raciocinar direito e fico alguns segundos olhando para o nada, antes de voltar a realidade com um pequeno choro estridente, olho para a bebê chorando ao meu lado e a pego no colo a balançando até seu choro cessar.

Rosie por incrível que pareça só chorou uma vez depois que eu a fiz dormir, e só demorou alguns minutos para que ela voltasse a pegar no sono e eu a colocasse ao lado de Sophie, eu dormi poucos minutos depois de ter colocado Rosie na cama e nem sequer vi a hora que o James voltou com as minhas coisas, mas olhando pelo quarto agora, consigo ver duas mochilas em cima da poltrona, como eu esqueci de mandá-lo pegar os materiais da escola de Sophie, hoje ela não vai, para a felicidade da pequena que com certeza vai adorar ficar aqui com a Rosie.

Levantei da cama com a Rosie no colo e logo Sophie pulou vindo atrás de mim, abri primeiro a mochila de Sophie e vi que o James tinha pego várias coisas, inclusive produtos de limpeza e alguns brinquedinhos, abri minha bolsa, e ao olhar para uma lingerie vermelha que estava dentro dela fiquei extremamente corada ao lembrar que ele tinha visto minhas peças íntimas.

Tentei separar uma roupa confortável para Sophie usar, mas estava realmente difícil fazer isso com uma única mão, coloco Rosie deitada na cama e tento separar uma roupa pra Sophie, me bato para tentar achar algo que combine, acabei de descobrir que meu chefe não tem senso de moda algum, a não ser que seja para ternos. Aproveito e também separo uma roupa pra mim, e para Rosie.

- Mamãe eu vou pra escola? - Sophie pergunta e eu nego.

- Hoje não meu amor, só segunda! - Vejo os olhos de Sophie brilhando e ela abre um enorme sorriso e começa a pular.

- Ouviu só Rosie, eu não vou pla escola, a gente vai bincar o dia todo! - falou lutando para subir na cama e eu sorri.

Fui até a banheiro do quarto e liguei a torneira enchendo a pia de água morna, peguei os produtos de higienes de Sophie e voltei para o quarto vendo a mesma em uma conversa animada com a Rosie sobre tudo que elas fariam hoje, sorriu e puxo a pequena bebê para mais perto de mim pela mantinha que ela está em cima e tiro sua roupinha enquanto Sophie me olha atentamente.

- Ela vai tomar banho mamãe?

- Vai sim! E você e a próxima mocinha! - Falo e pego Rosie já nua no colo, a levo para o banheiro e começo a colocá-la na água.

- Poque ela vai tomar banho na pia mamãe?

- Porque ela é muito pequenininha e não pode tomar banho nem no chuveiro e nem na banheira.

- Eu posso dar banho nela mamãe? - Sophie pergunta e eu a olho.

- Não princesa, ela é muito pequena e pode se machucar, mas que tal você me ajudar a pegar as coisas. - Pergunto e ela assente feliz.
- Okay pega ali o seu Shampoo em cima do vaso. - peço e ela me entrega.

Termino de dar banho na Rosie e a enrrolo na toalha, vou para o quarto e a visto.

Termino de dar banho na Rosie e a enrrolo na toalha, vou para o quarto e a visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jóia RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora