(capítulo não revisado)
Alice
- Você vai cair! - Falei pela milionésima vez a Sophie, que andava no triciclo, a pequena ainda não era muito boa com a bicicleta, então estava me deixando louca enquanto andava de um lado para o outro no triciclo a toda velocidade.
- Cadê o papai? - Sophie pergunta, descendo finalmente do brinquedo e parando na minha frente com as mãos na cintura.
Essa pequena criatura está ficando muito abusada.
- Trabalhando! - respondi e desviei dela pegando Rosie que estava choramingando no colo.
- Que holas ele chega? - ela pergunta novamente e eu reviro os olhos suspirando fundo e pedindo paciência aos céus.
Agora eram pouco mais de 18 horas da noite, e Sophie passou o dia inteiro perguntando a mesma coisa a cada hora que passava.
- Não sei! - falo e começo a andar em direção as escadas. - Vamos, está na hora do banho. - chamo e a pequena continua me olhando.
- Poque o papai ainda não chegou?
- Sophie, não vamos começar com isso de novo... - Falo, me lembrando do loop infinito que hoje foi.
- Não quelo tomar banho! - ela diz e bate os pezinhos no chão de forma dramática.
- Sophie, a mamãe está com dor de cabeça, cansada e irritada, então faça-me um favor e ande logo ou você vai ficar de castigo e não vai sair amanhã com a vovó. - falo com a voz calma e logo a pequena passa por mim com um biquinho nos lábios e carinha de brava.
Quando chegamos no quarto, troco a Rosie primeiro e depois dou um banho rápido na Sophie, a pequena já tinha esquecido sua pequena birra, então já estava brincando e se divertindo com a água, consequentemente me dando um banho também. visto um pijama quentinho nela e escovo seu cabelo.
- Papai! - Sophie grita, olho para a porta e vejo James lá. Soph pula da cama e corre até ele se jogando em seus braços.
- Nossa, como minha pequena princesa está cheirosa! - James já com a pequena no colo e cheira seus cabelinhos.
- A mamãe lavou meu cabelinho, porque tinha terra! - Sophie disso com um sorrisinho e eu cerrei os olhos para ela, essa pequena estava treinando pra me deixar louca hoje.
- Jogou terra no seu cabelo? - James perguntou desacreditado e me olhou.
- Foi sem querer! - ela sorriu amarelo.
- Eu preciso de um banho! - falo e entrego a chupeta de Rosie para James antes de sair do quarto.
Estava ensopado depois do banho da Sophie, e um tanto quanto nervosa. O resultado do teste saia amanhã, e o medo do Lucas inventar de aprontar alguma me deixou ansiosa o dia inteiro.
Sinto meu corpo relaxar quando entro na água quente da banheira e fecho os olhos. Mas infelizmente não passei muito tempo na água, ainda tinha que fazer o jantar e estava morrendo de fome, então quando sai, me sequei, passei meu hidratante e vesti uma simples camisola de seda preta.
desço as escadas e sigo a voz de Sophie até a cozinha, me encosto no batente da porta e sorriu com a cena que encontro, Sophie estava de costas para a porta sentada na ilha da cozinha e segurava alguma coisa, james estava em pé de frente para a porta, tinha se livrado do seu blazer e afrouxado o nó da gravata e estava mechendo alguma coisa em uma tigela enquanto falava o passo a passo para Sophie, Já Rosie estava deitada no carrinho de frente para James.
- O que estão fazendo? - pergunto chamando a atenção deles e adentro na cozinha.
- Panquecas pro jantar! - Sophie diz animada e eu sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jóia Rara
RomanceCapa feita por @BCavalcante Alice é uma jovem Brasileira que foi abandonada pela mãe com apenas 3 anos de idade, e apartir desse dia ela foi criada pelo pai Maicon Müller... Hoje Alice com 21 anos mora em New York com sua melhor amiga Kamille, e...