Cap 3

918 86 17
                                    

( Capítulo não revisado)

P.O.V Alice
(Sophie na multi-midia)

Depois de mandar mensagem para a mulher, dou partida em meu carro e logo estou em frente ao café Drive, estaciono o carro em uma das vagas, entro no café olho ao redor e logo avisto a menina da foto em uma das mesas sentada junto com uma mulher que aparentava ter por volta do 45 anos de idade, ela me olhou e acenou com a mão, fui em sua direção e sentei em uma das cadeiras, olhei para ela que começou a falar.

- Eu sou a Chloé como falei pelo celular, e bom é, eu sou sua mãe, mas não vim aqui para pedir desculpas porque o que eu fiz não tem perdão... Só vim para entregar sua irmã, que na verdade está registrada como sua filha - olhei para a mulher a minha frente que é a mesma que me abandonou com três anos de idade, e nesse momento me toquei que ela disse que registrou a menina como minha filha, e veio aqui para me entregar ela.

- Como assim você registrou ela como minha filha?, vai abandonar ela como fez comigo?! - ela me olhou sem reação alguma, mas logo começou a falar.

- Eu não nasci pra ser mãe Alice! Quando descobrir que estava grávida de você eu fiquei super feliz, eu iria ter uma filha era o sonho de toda mulher, mais com o passar dos meses a felicidade foi indo embora, eu achei que fosse passageiro que quando você nascesse eu ficaria feliz e seria a melhor mãe do mundo, mas você nasceu e nada aconteceu, então quando você fez três anos eu decidi que você ficaria melhor só com seu pai e fui embora! Quando descobrir que estava grávida da Sophie pensei em deixá-la com o pai também mas ele faleceu quando eu estava no quinto mês de gestação em um acidente de carro, da família dele não tem ninguém vivo, e na minha família só você e minha tia que me odeia, então quando Sophie nasceu eu coloquei seu nome na certidão de nascimento dela, quando ela fez dois meses eu voltei para o Brasil e fui até a casa que você morava com seu pai, mas uma mulher disse que vocês não moravam mais lá a anos, coloquei um detetive atrás de você lá no Brasil e voltei para New York com Sophie, ele procurou você durante esses três anos, e a dois meses atrás ele me disse que você estava aqui em New York, coloquei um detetive atrás de você aqui e ontem ele me deu seu endereço e seu número do celular, liguei pra você e estamos aqui agora... Sempre falei pra Sophie que eu não era mãe dela pra não fazer ela sofrer igual fiz com você, sempre falei que você era a mãe dela mas você não sabia por isso ela não morava com você, ela não entendeu, mas sempre chamou você de mamãe e toda noite antes de dormir ela dava um beijo em uma foto sua que meu detetive pegou na casa do seu pai e falava " Boa noite mamãe" - ela terminou de falar comigo eu estava chocada com tudo que havia escutado, olhei para Sophie que brincava com uma boneca e estava alheia a toda a conversa, ela é linda parece um pouco comigo quando tinha a sua idade.

- Eu preciso ir Alice, espero que um dia você possa me desculpar por tudo, cuide bem de Sophie ela é uma ótima criança e e lembra muito você, eu sei que ela será muito feliz com você, Uma coisa que ela nunca seria comigo! - ela deu um pequeno sorriso e continuo - venha pegar as coisa dela que estão no meu carro! - me levantei, ainda estou sem palavras com tudo que ela havia dito, Sophie nós olhou e eu peguei a pequena menina no colo, ela me abraçou em seguida, no começo eu fiquei sem reação mais logo retribui o seu abraço, depois de nos abraçarmos comecei a segui Chloé até um carro preto, não sei de que marca, eu sinceramente não entendo nada de carros..ela abriu o porta malas e me entregou uma pasta rosa onde tinha os documentos de Sophie, e colocou uma mala rosa grande da Barbie ao meu lado, olhei para ela que olhou para mim e para Sophie.

- Adeus Alice, adeus Sophie! - falou, quando estava prestes a responder fui cortada por uma vozinha doce e calma e até então não tinha escutado.

- Sophie vai mola com mamãe agola tia cloe? - ela perguntou olhando para Chloé e senti meu peito errando uma batida, Chloé fez sim com a cabeça sorrindo, a pequena que estava no meu colo sorrio e deu um abraço em chloe que retribuiu, elas se separaram e eu falei.

Jóia RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora