Cap 10

939 95 36
                                    

(Capítulo não revisado)

P.O.V James.

Acordo faço minhas higienes matinais, visto uma roupa confortável e saio de casa começando a correr, paro em frente a uma cabeleira loira que estava atrapalhando minha passagem e quando a mulher se levanta eu vejo os olhos que estão tirando o meu sono, ela pede desculpas eu apenas assinto e volto a correr, depois de mais alguns minutos correndo eu volto para casa, subo as escadas e visto apenas uma bermuda moletom, passo perfume e desço as escadas, tomo meu café da manhã e me jogo no sofá, fico passando os canais da tv, mas nenhum chama a minha atenção, a campainha toca e Claire vai abrir, meu irmão entra e me olha.

- Irmãozinho, vamos para a academia hoje às 14:00pm?

- Por que eu iria a uma cademia se eu tenho uma em casa?

- Pra sair né James, você tá parecendo um morto-vivo, passa a semana toda naquela empresa e quando chega o final de semana se joga nesse sofá e fica aí o dia todo, isso quando não continua trabalhando! - reviro os olhos e ele fica me olhando.

- Okay Feliphe eu irei, mas não vou ficar muito tempo porque tenho algumas coisas pra resolver! - Meu irmão sorri vitorioso e sai falando que passava aqui as duas em ponto, continuei a passar os canais até achar um que me agradace e fiquei assistindo... Quando termino meu almoço subo as escadas e me jogo na cama e fico ali por alguns minutos mechendo no celular, quando está perto das 14:00hrs eu visto uma roupa para ir a academia.

 Quando termino meu almoço subo as escadas e me jogo na cama e fico ali por alguns minutos mechendo no celular, quando está perto das 14:00hrs eu visto uma roupa para ir a academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que o meu irmão chega vamos para a academia e começamos o treino.

P.O.V Alice.

Termino de colocar a roupa da natação em Sophie e deixo ela assistindo, visto uma roupa pra mim ir para a academia, chamo Sophie que vem correndo e descemos as escadas, coloco ela na cadeirinha entro no carro, a Mille entra também e dou partida, assim que chegamos na academia eu deixo Sophie na piscina com a professora e começo a fazer os meus exercícios...

- Jesus amado! - Ouço Mille falar e a olho vejo ela se abanando e direciono o meu olhar para onde ela olhava e vejo meu chefe e o seu irmão todos suados e com os músculos a vista.

- Senhor! - falo e mordo o lábio inferior assim que vejo meu chefe tirar a blusa e passar a mão pelo cabelo.

- Eu necessito de uma nova calcinha! - Mille fala babando no Feliphe.

- Eu também! - Falo respirando fundo, os dois saem da academia e depois de alguns segundos tentando me recompor eu volto aos meus exercícios, mas sem tirar aquela maravilhosa cena da cabeça...

(Quebra de tempo)

Levanto, tomo banho, faço uma make básica (rímel, lápis, base, pó e um batom nude) faço um coque desajeitado no meu cabelo e me visto.

Levanto, tomo banho, faço uma make básica (rímel, lápis, base, pó e um batom nude) faço um coque desajeitado no meu cabelo e me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jóia RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora