Cap 14

847 92 69
                                    

  Olha só quem resolveu aparecer.      EUUUU

  Então pessoas do meu coração, espero que estejam todos bem, saudáveis e se cuidando direitinho!

  Bom, sei que estão todos cansados de saber que eu não sou a pessoa mais rápida pra atualizar a história, mas eu ando bem ocupada com as aulas EAD, cursos, etc. Então está sendo um pouco complicado de escrever os capítulos. Porém, quero que saibam que eu não desisti da história, e vou sim continuar escrevendo, não vou prometer que irei atualizar o livro mais rápido, mas prometo que tentarei.
  Não desistam de mim please.☺️
                                                                       
(Capítulo não revisado)

P.O.V James.

Cansado, era com eu me encontrava no momento. São 02:00 da madrugada, as crianças não dormem por nada, eu e Alice já tentamos de tudo, até que fomos vencidos pelo cansaço.

No momento eu estou sentado no meu sofá, enquanto a pequena Sophie, que tem um incrível poder de persuasão está me maquiando.. Exatamente, eu falei, MAQUIANDO, Eu James Campbell um CEO mundialmente famoso, e um dos empresários mais ricos do mundo, não consegui dizer "não" a uma garotinha de 3 anos.

Alice está praticamente jogada no outro sofá com a Rosie em cima dela, a bebê tem os olhos bem abertos e observa tudo ao seu redor, enquanto Alice tenta não dar risada da minha cara, mas só tenta mesmo, afinal ela já está vermelha de tanto que rir.

- PRONTOO! - Sophie gritou me fazendo sair dos meu pensamentos e a olhar. - Terminei a maquiagem, agola só falta o cabelo pra combinar.

- Cabelo? Esse não foi o trato que fizemos. Eu deixei você me maquiar agora você dorme!

- Não, o cabelo não tá combinado, eu durmo depois, fica aí eu vou pegar os lacinhos. - Falou fazendo uma carinha super fofa e saiu correndo.

- Ela falou lacinho? - perguntei para Alice, e ela assentiu mordendo o lábio inferior para prender a risada, o que a fez ficar muito sexy.

Que droga, agora estou pensando na boca da minha assistente... balanço a cabeça para afastar tais pensamentos e vejo Sophie vindo correndo com as pequenas mãos cheias de lacinhos de todas as cores possíveis.

Suspiro derrotado quando a pequena sobe no sofá e fica em pé atrás de mim começando a passar um escova pequena no meu cabelo. Alguns minutos se passa com ela puxando meu cabelo para um lado e para o outro, e eu suspiro tentando não dormi sentado.

- Pronto, terminei! você ficou muito lindo e elegante! - Sophie falou e eu abro os olhos depois de um pequeno cochilo encontrando a pequena parada na minha frente com um sorriso de orelha a orelha, nas sua mãos tinha um pequeno espelho virado pra mim.

- Misericórdia! - Falei ao olhar pro meu reflexo, meus olhos estavam azul, minhas bochechas e lábios Rosa e meu cabelo está cheio de laços, e elásticos coloridos.

- Você goxtou? - perguntou com os olhinhos brilhando e eu assenti ainda atônito com meu reflexo. - Olha, a mamãe e a Rosie dormiu, você vai ter que levar elas pra cama. - Sophie apontou para o outro sofá, e dei um pequeno sorriso ao ver Alice dormido com a Rosie em cima dela.

- É acho que eu vou! - Falei e me levantei, peguei a Rosie com cuidado para que ela não acordasse e subi com ela e a Sophie me seguido, coloquei ela no berço que Alice comprou e a cobri.

Desci as escada novamente e peguei Alice no colo sem dificuldades. Ela era bem leve o que facilitou bastante também, Quando comecei a me mover Alice se mecheu no meu colo se acomodando e passou os braços pelo meu pescoço.

Jóia RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora