cap 30

385 45 9
                                    

(capítulo não revisado)

Alice.

Tento me levantar sem acordar James e sorrio quando ele segura minha cintura com força me mantendo deitada ao seu lado e enterra seu rosto no meu pescoço.

- Eu preciso levantar - falo e começo a fazer carinho em seus cabelos, em resposta apenas sinto ele me apertar mais. - amor, as meninas já vão acordar! - falo.

- Se aquieta aí vai Alice! - mandou e roçou seus lábios pelo meu pescoço.

- Puta merda! - falo levantando rápido e ele me olha assustado. - Hoje é dia 19! - James arquea a sombrancelha e eu levanto.

- Sim, faltam 5 dias para o natal! - fala se sentando na cama.

- Não, James, a Rosie faz um mês hoje! - falo sorrindo e ele levanta.

- Caramba, amor, Hoje é dia 19 - ele afirma e eu dou risada.

Vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais, tiro minha roupa e entro no box, logo James entra no banheiro e vejo um sorriso malicioso nascer em seu rosto ao me ver nua, nego com a cabeça e termino meu banho me enrolando na toalha.

Dou um selinho nele antes de sair do banheiro e vou para o closet, visto uma calça jeans preta, uma blusa de manga também preta e coloco uma jaqueta por cima, pois, apesar de estar dentro de casa com os aquecedores ligados eu sabia que o tempo lá fora estava congelando. Calço uma bota preta e faço um rabo de cavalo no meu cabelo, opto por não usar maquiagem e passo apenas um gloss nos lábio, por último passo perfume finalizando meu look.

Saio do quarto de James e entro no das meninas em silêncio, olho pra cama e vejo Sophie ainda dormindo como um anjinho agarrada ao seu coelhinho, dou um beijo em sua testa e vou até o berço encontrando Rosie já acordada completamente concentrada n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto de James e entro no das meninas em silêncio, olho pra cama e vejo Sophie ainda dormindo como um anjinho agarrada ao seu coelhinho, dou um beijo em sua testa e vou até o berço encontrando Rosie já acordada completamente concentrada no teto.

- Oi meu bebê! - Sussurrei chamando sua atenção e logo ela começou a mexer a cabecinha procurando a minha voz, pego a pequena no colo e lhe dou um beijo. - Parabéns meu amor!

Aperto Rosie contra meu corpo em um tipo de abraço e a pequena resmunga em protesto, desço as escadas com a bebê e vou para a cozinha. Resolvi dar a mamadeira antes de dar banho nela, porque do jeito que ela está, dar a mamadeira depois do banho, quando terminasse a pequena estaria com mais leite na roupa do que no estômago.

Faço o leite de Rosie, e começo a minha luta diária com ela, e quando finalmente término, metade do líquido da mamadeira está no pano que eu tinha colocado em cima da sua roupinha coloco ela pra arrotar e volto para o quarto onde Sophie ainda dorme tranquilamente.

- O que acha de usar rosa hoje? - pergunto para a bebê, como se ela fosse me responder e separo uma roupinha pra ela.

Levo Rosie para o banheiro e dou uma banho rápido nela, coloco ela na cama e começo a colocar sua fralda, mas a pequena não estava a fim de facilitar meu trabalho.

Jóia RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora