Cap 16

704 83 30
                                    

( Capítulo não revisado)

P.O.V Alice

Eu. Beijei. Meu. chefe!

Era tudo que eu conseguia pensar ao observar James que estava um pouco a frente conversando com algumas das crianças do orfanato.

Quando separamos o beijo ele juntou nossas testas e ficamos naquela posição até ter nossas respirações reguladas. Quando ouvimos o alvoroço dos paparazzis novamente mostrando que mais alguém havia chegado, fui ao banheiro de entrada retocar meu batom e James foi direto para a festa. Depois eu vim me sentar com as meninas para tentar me recuperar do recente acontecido e vi James conversando com algumas pessoas.

Assim que me sentei na mesa as meninas me olharam maliciosamente eu revirei os olhos e quase me joguei naquela mesa já sabendo que alguma coisa elas tinham visto.

Fofoqueiras, é o que elas são.

– Onde estão as meninas? – Perguntei antes que Sarah podesse soltar alguma gracinha quando a vi abrir a boca para falar algo e as três gargalharam.

– Estão com minha mãe, ela está apresentando suas netinhas a todos que conhece! - Ela respondeu sorrindo.

Peguei uma taça de champanhe da bandeja de um garçom que passou servindo e a tomei em um único gole, eu precisava daquilo, as coisa aqui estão indo de mal a pior.

Marie, quando teve na casa do James sexta, durante o café da manhã falou para minha pequena que ela poderia chamá-la de Vovó, Sophie ficou radiante porque agora teria uma avó e quando ela me olhou com aqueles olhinhos do gato de botas eu não consegui negar.

Um puta golpe baixo aqueles olhinhos eram!

- Então, Você e o James tiraram muitas fotos? - Mille perguntou debochando com um sorrisinho nos lábios e eu neguei em um pedido silecioso para que elas deixassem aquilo pra mais tarde enquanto tomava outra taça de champanhe.

- Vai com calma aí ou vai sair daqui sendo carregada! - Sarah falou bebericando seu champanhe e eu a olhei.

– Que merda eu fiz?! – falei quando não conseguia tirar os lábios do meu chefe da minha mente e as garotas levantaram as sombrancelha me olhando.

Mas não responderam, sabiam que aquele questionamento era pra mim mesma e não para elas.

Suspirei pesado e me ajeitei na cadeira quando James e Fellipe se juntaram a nós na mesa. James se sentou ao meu lado e Fellipe praticamente se jogou na cadeira vazia ao lado de Mille.

– Eu não Gosto de pessoas! – Fellipe falou, e nos demos risada. Tinha visto ele a alguns minutos conversando com alguns acionistas das empresas que James possuía e sua cara não era das melhores.

– Dança comigo? – James perguntou me estendendo a mão, assim que o som instumental de "A Thousand years" começou a soar pelo salão.

O olhei e sorri antes de aceitar sua mão, quase conseguia sentir os olhos das meninas queimando minhas costas enquanto James me guiava para a pista de dança.

Quando chegamos no meio da pista, ele passou o braço livre pela minha cintura e começamos a nos movimentar ao som da música, Ele era delicado e não tirava os olhos do meu rosto enquanto rodopiamos pelo salão.

– Você dança bem! Eu com certeza não esperava por isso. – Falei e James riu da minha revelação.

– Achou que eu pisaria em seu pé? – Ele perguntou me rodando e grudando mais ainda meu corpo ao seu.

– Sinceramente? Achei! – Falei brincando e nos rimos.

Deitei minha cabeça sobre seu peito e nós continuamos nos mechendo ao som da música, apenas curtindo a companhia um do outro. Quando a última nota soou pelo salão eu e James nós separamos e sorrimos, as pessoas ao redor aplaudiram e nós as acompanhamos.

Jóia RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora