não revisado.
P.O.V Alice
Depois do banho eu vesti um simples vestido branco, desci as escadas fiz um lanchinho básico, catei alguns brinquedos que estavam jogados pela sala colocando dentro da caixa de brinquedos e praticamente me joguei no sofá.
Estava na sala assistindo um filme quando James entrou em casa já tirando seu paletó e gravata, ele olhou ao redor procurando algum sinal das crianças e me olhou.– Onde estão? – perguntou e eu dei de ombros.
– Mille levou elas pra passear – falei trocando de canal, aquele filme era insuportável. – Você chegou cedo.
– Pra mim eu demorei até demais, o Sr. Hill testa minha paciência! – Ele falou e eu quase perguntei que paciência ele tinha, mas preferi ficar calada.
– Ele realmente não é um homem fácil de lidar – Falei, eu tinha conhecido o senhor Hill durante o baile e ele tinha um gênio bem... difícil.
– Sim, mas mundano de assunto. Quer dizer que estamos sozinhos aqui? – James perguntou se sentando ao meu lado e me lançando um sorrisinho malicioso.
– Humrum! – murmurei o olhando e James me puxou para mais perto juntando nossos lábios em um beijo maravilhoso.
Eu não sabia que tinha sentido tantas saudades dos lábios deles até aquele momento. A cada segundo que se passava o beijo se tornava mais quente e urgente e em um piscar de olhos eu já estava sentada no colo de James com uma perna de cada lado do seu corpo.
As mãos dele começaram a passear pelo meu corpo e eu soltei um pequeno gemido quando ele apertou minha bunda com força e desceu seus beijos pelo meu pescoço.Acho que talvez o plano das meninas não dê tão errado assim no final das contas...
James me deitou lentamente no sofá e tirou o vestido que eu usava me deixando apenas com uma lingerie rosa bebê, ele se afastou um pouco vendo todo o meu corpo e deu um sorrisinho malicioso parecendo estar adorando a vista.
– Você é maravilhosa! – Ele sussurrou no meu ouvido causando arrepios e senti seus músculos se tencionar quando comecei a desabotoar sua blusa social.
James enfiou suas mãos por trás das minhas costas e com um maestria impressionante tirou meu sutiã liberando meus seios, ele sorriu os massageando e logo em seguida abocanhou o direito enquanto continuava a massagem no esquerdo me fazendo arfar e arquear as costas para ele. James começou a descer Seus beijos pelo meu abdômen e me lançou um sorriso quando chegou ao cós da minha calcinha e começou a tirá-la jogando ela pra longe, dei um gemido quando sua língua entrou em contato com a minha intimidade e James segurou minhas pernas com força as mantendo aberta, enquanto eu tinha o que com certeza era o melhor oral da minha vida.
– Oh Deus – falei e gemi antes de gozar na boca do James, senti ele sorrindo contra minha intimidade e meu corpo estremeceu, James saiu do meio das minhas pernas e me beijou fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto.
Não sei ao certo em que momento ele havia tirado as calças, mas quando olhei para baixo James estava apenas de cueca box e o enorme volume no meio de suas pernar me deixou um tanto quanto... Assustada, aquele negócio iria me partir ao meio.
Comecei a puxar a cueca dele para baixo e com sua ajuda logo não havia mais nada cobrindo seu maravilhosa sexo, aquilo definitivamente acabaria comigo. Sentei no sofá lentamente e o olhei safada, eu queria muito chupar seu pau naquele momento, mas fui empedida por ele.
– Depois... – Falou ofegante – tudo que eu mais quero no momento é entrar em você e te fazer minha.
Ele me jogou no sofá com certa força e eu abri a boca em surpresa quando ele entrou em mim de vez, fazendo com que a dor e o prazer tomassem conta dos meu corpo, James ficou um tempo parado enquanto eu me acostumava com a invasão do meu corpo, mas quando vi o quanto ele estava se segurando fiz sinal para que se movimentasse. Suas estocadas começaram lentas, mais logo ele entrava e saia de mim com força e rapidez.
– James! – Supliquei quando ele começou diminuir a velocidade das suas estocadas me torturando e ele sorriu voltando a estocar com força.
Com uma velocidade fora do normal James trocou nossas posições e me colocou sentada nele sem sair de dentro de mim.
– Quero você me cavalgando! – falou e deu um chupão no meu pescoço.
Como uma boa garota obediente eu o obedeci e comecei a subi e descer no seu colo, James segurou minha cintura e começou a me ajudar nos movimentos. Comecei a gemer e arranhei suas costas com as unhas sentindo seu pau ir fundo dentro de mim, apertei seu membro na minha buceta sentindo meu orgasmo cada vez mais perto, James apertou minha cintura e eu gozei enquanto sentia o líquido de James me invadir ao mesmo tempo. Parei de me mexer ofegante e deitei sobre o seu peitoral nú, James acariciou meus cabelos e eu sorri levantando a cabeça e lhe dando um selinho demorado.
– Que tal um banho? – Ele perguntou e eu assenti me levantando e sentindo um imenso vazio quando seu membro saiu de dentro de mim.
Fomos para o banheiro no quarto de James, que por sinal era lindo todo decorado em tons neutros escuros, tomamos um logo banho de banheira cheio de mãos bobas e beijos. Quando terminamos saímos do banheiro e eu fui para o meu quarto, vesti uma camisola de seda preta e desci para fazer um lanchinho, encontrei James já no andar de baixo vestido apenas com uma calça de moletom o que fez eu babar em seu abdômen. enquanto ele limpava o sofá eu fui preparar um lanche para nós.
************************************
Olá, olá 👋Bom antes de tudo... Feliz natal e ano novo atrasado!
Espero que tenham tido um final de ano maravilhoso.
Desculpem pela demora e pelo hot de principiante, ele foi o primeiro que escrevi e vou ir melhorando com o tempo.
Bom, mudando de assunto eu estava pensando em colocar os dias de postagens para o sábado, o que acham? Deixem aí nos comentários.
Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar a história.
Bjsss, até o próximo capítulo 💞💞💞💞 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jóia Rara
RomanceCapa feita por @BCavalcante Alice é uma jovem Brasileira que foi abandonada pela mãe com apenas 3 anos de idade, e apartir desse dia ela foi criada pelo pai Maicon Müller... Hoje Alice com 21 anos mora em New York com sua melhor amiga Kamille, e...