(3/4)
Boa leitura! <3
Errado.
"Eu vou deixá-la mais molhada do que nunca
Quatro letras nunca são a questão
Ela gosta quando estou bagunçado e eu gosto de quando ela tira a roupa.
Você está procurando o meu amor no lugar errado
Não pense que porque você está comigo isso é real
Você está procurando o meu amor no lugar errado, amor
Não pare o que você está fazendo, porque eu gosto de como você faz." — Zayn Malik feat Kehlani (Wrong)
Point of View Justin Bieber.
Estados Unidos, Los Angeles, 02 de abril de 2013.
Há exato uma semana que eu não consigo me aproximar da Collins, a última vez foi quando ela me deixou excitado em um dos quartos da mansão onde estava rolando aquela festa que eu fui com a intenção de ver se conseguia falar com ela, mas a própria ainda não me deixou falar o que quero. Sei que não vou falar toda a verdade, porém, eu preciso explicar algumas coisas para ela.
Ontem fui à frente de sua universidade, mas ela me ignorou assim como me ignorou na festa. Ela me paga por isso, por ter dispensando uma foda e ela ter me deixado na mão em seguida, porém eu sei que ela fez isso por eu a provoquei.
Irritante do caralho.
Desço do carro e caminho em direção de sua casa que se encontra com as luzes todas acesas. Depois de ter deixado de ter acesso ao celular dela, as coisas acabaram sendo difíceis de saber sobre a vida dela, mas ainda sei que os seus pais não voltaram da viagem que foram fazer e que ela ainda se encontra sozinha. Sempre tenho que está apertando o Christian para que me dê informações sobre ela, que ele consegue através de sua amiga Lizzie.
Observo alguns dos seguranças transitando de um lado a outro e ao notarem que sou eu, apenas liberam a minha passagem e de todo jeito eles teriam que liberar, querendo ou não.
Ando em passos rápidos em direção à porta. Bato e fico aqui esperando que alguém venha me atender.
— Você? — Ouço-a perguntar, assim que abre a porta. Rapidamente desço o meu olhar por seu corpo, fazendo os meus olhos se perderem nas curvas do mesmo. A Collins encontra-se vestida por um micro pijama de dormir preto. Na blusa do mesmo possui um decote deixando todos os seus seios amostra. Paro de olhar para os mesmos e olho para o seu rosto, vendo que ela espera por minha resposta. — Vai embora, porque eu nunca mais quero te ver, ainda mais depois de você ter quase transado com a Angelina apenas pra me provocar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Enemy | Concluída
FanfictionTodos fazem escolhas boas e ruins, que sempre tem suas consequências. Melissa era apenas mais uma menina normal no meio daquele caos. Infelizmente, apesar de não ter culpa das decisões dos outros, foi quem sofreu as malditas consequências. Estar dia...