Capítulo 53 - Necklace.

1.9K 227 2.1K
                                    

Oi, anjos. Boa leitura!

Perdão pela demora, mas realmente não consegui atualizar antes. Temos um grupo no whats. Eu sempre aviso lá quando não vou atualizar, o porquê de não estar atualizando e quando vou atualizar. Se alguém quiser participar é só me mandar o número aqui por mensagem que eu adiciono. Caso não queira participar do grupo no whatsApp, me sigam aqui porque eu sempre deixo algum recadinho em meu mural e você acaba sendo notificado (a). <3

Semanas atrás, eu tirei essa fanfic daqui do Wattpad e repostei de novo dias depois. Com isso, ela acabou saindo automaticamente das listas de leituras de vocês. Caso alguém tinha a fanfic na lista de leitura e puder colocá-la de novo, eu agradeço muito!!

Colar. 

Point of View Melissa Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View Melissa Collins.

Estados Unidos, Los Angeles 14 de maio de 2013.

Forço os meus olhos e abro-os lentamente, tentando me acostumar com a luz daqui. Forço mais uma vez, mas fecho rapidamente por conta da claridade. Sinto uma leve pontada em minha cabeça e isso me faz tentar abri-los de novo. Olho para os lados e isso aqui é completamente diferente de tudo o que eu já vi durante toda a minha vida.

Estou dentro de um quarto minúsculo e sujo.

Assusto-me.

Aperto os meus olhos mais uma vez, lembrando-me que ontem eu saí pra ir à casa do Justin, já que o meu pai havia sumido e pelo visto, não iria dormir em casa. Mesmo eu tendo descoberto toda a sujeira que ele faz, não se importou com isso e assim que eu virei as costas, a primeira coisa que ele fez foi sair. Aposto que foi se enfiar naquele cassino com aquelas mulheres... Com isso dele não estar em casa, fui dirigindo o meu carro, mas o mesmo teve um problema e quando decidi parar pra ver o que era, senti um pano sobre o meu nariz. Tentei me debater nos braços da pessoa que estava atrás de mim, porém, tudo foi mais forte e eu apaguei literalmente, não me lembrando de nada. Só acordando agora nesse local horrível e que cheira muito mal.

Quem será que me trouxe pra cá?

Quem me sequestrou e por que me sequestrou?

Eu nunca fiz nada a ninguém, mas parece que de uma hora para outra o universo decidiu se revoltar contra mim.

Começo a chorar desesperadamente, sentindo medo. Medo porque eu não sei nas mãos de quais pessoas eu me encontro nesse momento. Olho ao redor e estou deitada em uma cama velha. Viro o rosto para todos os lados e não tem nada aqui, além disso.

Levanto-me rapidamente e caminho em direção das janelas vendo que há uma grade na mesma.

Experimento um nó se formar em minha garganta.

Viro as costas e começo a caminhar em direção à porta. Forço a maçaneta e percebo que a mesma está trancada. Começo a esmurrar-lá com toda a minha força, batendo o meu pé contra a mesma. Contudo, parece que estou sozinha aqui, visto que ninguém nota o barulho que eu faço e nem meus pedidos de socorro. Arranho cada vez mais a minha garganta gritando.

The Daughter of Enemy | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora