Capítulo 12 - You do not know him.

2.4K 217 450
                                    

Oi, anjos. Boa leitura!

Você não o conhece.

Point of View Melissa Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View Melissa Collins.

Estados Unidos, Los Angeles 07 de novembro de 2012.

Observando ao meu redor, noto que têm poucos alunos aqui na lanchonete. Olho para um lado e vejo um casal de namorados conversando enquanto trocam alguns selinhos. Sorrio por ver a maneira como eles trocam carinho entre si e é sempre assim quando eu os vejo pelos corredores. Toda vez que encontro um casal de namorados apaixonados que demonstram isso, sem importar com nada, é algo que ainda me faz acreditar no amor de alguma maneira.

― Collins, Collins, por onde você andou, em? ― ouço a voz do Max. Tiro os olhos do casal e levo até ele que se encontra com um sorrisinho, acompanhando por Lizzie que não para um minuto de falar no Justin e nos encontros inesperados que acabamos tendo desde que nos vimos pela primeira vez.

― Vocês só falam bobagens!

― Eu ainda não acredito que aquele homem todo que você nos apresentou veio te ver ontem. ― dá um gritinho animado e leva as mãos até os seus cabelos, arrumando-os. — Se eu fosse você, não perdia tempo com um homem daqueles... É lindo, educado e muito gentil. Vocês observaram aqueles olhos castanhos mel? ― concordo com a minha cabeça porque é algo que chama bastante atenção nele. ― Sem contar que ele deve ser incrível na cama.

― É inacreditável a maneira como vocês só falam em sexo! ― olho para o copo com o suco de melancia a minha frente. ― Nem tudo na vida é apenas sexo, mas vocês têm que colocar isso sempre no meio.

― Somos jovens e os nossos hormônios estão gritando! — Max continua. ― Você precisa se libertar! Deixa um pouco de lado essa pose de menina certinha e vá curtir o que a vida tem a lhe oferecer, Collins. Você não vai estar fazendo nada de mais, apenas vivendo a sua vida como qualquer outra jovem de sua idade.

― Eu vivo a minha vida.

― Vivendo através dos muros de uma mansão e saindo apenas quando o seu pai deixa? ― indaga. ― Eu entendo que a profissão dele requer um tanto de cuidado, mas o seu pai te criou como se fosse uma boneca de vidro que a qualquer momento vá quebrar. Ele tem que deixar você fazer as suas escolhas, viver a sua vida e ter a sua própria liberdade. ― paro para pensar e eu realmente só saio para ir a alguns lugares às vezes. ― A vida é apenas uma e nós temos que vivê-la antes que seja tarde.

― Eu concordo! — Lizzie mexe no canudo de seu copo.

― Vou tentar viver a minha vida também de hoje em diante.

― Se ele te convidar para sair, aceita! ― Max segue falando. Ele é outro que não para de falar no loiro que ele viu na pista de boliche no final de semana.

The Daughter of Enemy | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora