Capítulo 17 - Strange sensations.

2.2K 214 534
                                    

Oi, anjos. Boa leitura!

Gente, presta bem atenção nas datas nos capítulos. Neste capítulo aqui mesmo na primeira parte já se passaram 20 dias do outro capítulo. 

Quero dedicar esse capítulo a minha amiga Nath que é leitora também. Mulher, feliz aniversário! Que Deus te abençoe hoje e sempre. Muito obrigada por ter me ouvido falar e por ter me ajudado quando eu decidi que iria reescrever TDOE. Você foi tão essencial nisso e eu só tenho agradecer por isso. Obrigada por tudo mesmo, principalmente por sua amizade! Happy Birthday, Nath! <3


Sensações estranhas. 

Point of View Melissa Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View Melissa Collins.

Estados unidos, Los Angeles 15 de dezembro de 2012.

Vai fazer quase um mês que eu e o Justin estamos ficando. Nós temos saído bastante durante esse tempo, na verdade, todos os finais de semana e tem sido algo maravilhoso estar ao lado daquele homem que às vezes se torna tão enigmático. Céus, ele é tão quente e todas às vezes que a gente fica, eu posso comprovar isso e cada beijo que damos, desperta em mim sensações que não sei explicar de tão boas que são. Sempre que tenho ido encontrá-lo, eu invento uma desculpa para os meus pais e saio. Errado é, mas é a única maneira que consegui para encontrá-lo já que o meu pai não iria concordar com isso.

Durante esse tempo todo, vamos a lugares legais, porém, calmos e reservados, mas todos muito bons e que eu não tinha ido antes. Com o passar dos dias e semanas, pudemos nos conhecer melhor a cada encontro que viemos tendo até aqui e isso me mostra cada vez mais que eu realmente quero continuar ficando com ele. Nunca transamos, e isso é algo bom, porque vejo que o único interesse dele comigo não é apenas esse e isso me deixa confortável na presença dele.

Nessas últimas vezes que temos ficado, o clima acabou esquentando bastante, mas eu sempre arrumo um jeito de quebrar o beijo ou toque e ele não insiste. Ontem dentro do carro dele as coisas esquentaram de um jeito e no momento que senti seus beijos em meu pescoço, eu queria continuar, mas vi que se continuasse, não iria querer parar e tenho certeza que iria rolar, mas eu não quero perder a minha virgindade dentro de um carro. Também não me sinto confortável para fazer isso ainda com o Justin e prefiro que saímos mais algumas vezes.

Eu não quero me afastar dele agora, estamos nos conhecendo e cada vez mais tem sido algo melhor.

— Você tem certeza que irá ficar bem? — ouço a voz de minha mãe soar, estou terminando de ajudá-la a arrumar a sua mala.

— Sim. 

— O seu pai queria que você fosse conosco, mas por conta da faculdade não é possível isso. — fecha o zíper.

— Sim, daqui a uns dias, terei duas semanas sem aula por conta do natal que se aproxima, porém, durante esse tempo vou me dedicar a estudar com a Lizzie.

The Daughter of Enemy | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora