Oi, anjos. Neste capítulo aqui terá POV da Mel e do Justin. Nisso, o do Justin ainda vai seguir do dia que ele deixou a Mel lá, por isso, será em datas diferentes, mas a última parte do POV dele é no mesmo dia do da Mel. No dia atual que os dois estão.
Boa leitura!
Você está apaixonado!
Point of View Melissa Collins.
Estados Unidos, Los Angeles, 19 de maio de 2013.
— Mel? — Ouço a voz do Max soar. Imediatamente, ele me puxa para um abraço e eu desabo, chorando, agarrada nele. Após ter saído da mansão dele, eu resolvi pegar o meu caminho em direção ao local para o qual eu saí.
— Dói muito. — sussurro. Sinto outro corpo atrás de mim, sabendo ser a Lizzie e juntos aqui, damos um abraço triplo, mostrando que fomos sempre nós três e iremos continuar sendo. Prova disso é que mesmo quando eu estava com ele, nunca deixei os meus amigos como eles também nunca me deixaram.
— Eu sei que sim — ouço-o dizer. Agora, eu também faço parte do time de quem já teve um coração quebrado. — Mas quem tem amigos nunca sofre sozinho, Collins. — me arrasta em direção a um dos sofás onde me deito, pondo a minha cabeça em seu colo e rapidamente sinto as suas mãos virem para os meus fios de cabelos, acariciando-os com cuidado, à medida que eu ainda choro. E hoje, eu irei contar toda a verdade pra ele sobre o Justin ser um traficante. Sei que posso confiar e que esse assunto jamais irá sair desse lugar.
— Max, eu preciso te contar uma coisa que já deveria ter contado faz tempo.
— O quê?
— É o seguinte... — começo.
Conto tudo pra ele.
— Nunca na vida, eu iria imaginar tudo isso, Collins... — Max fala, assustado, depois de eu contar que o Justin é um traficante. Que o meu pai ao saber, iria me arrastar para o Canadá e que eu fui sequestrada em seguida. Eu só não comentei nada em relação à vida do meu pai e que muito menos ele trai a minha mãe. Isso não vem ao caso. Falei apenas sobre a minha vida e tudo o que aconteceu comigo. — Nunca que iria desconfiar que o loiro é um traficante.
— Nem eu, mas mesmo sabendo, eu quis ficar com ele — sussurro. — Mas ele me deixou, Max.
— Foi ele que saiu perdendo.
Não digo mais nada e é quando a Lizzie vem em minha direção e me entrega uma xícara com um chá de camomila. Dou o primeiro gole e fecho os meus olhos, tendo o olhar deles sobre mim. Os meus amigos nunca me viram assim cabisbaixa, mas acredito que todo mundo que já passou pelo que estou passando, sabe o quanto isso dói. Eu só queria poder arrancar essa dor de mim, junto do sentimento que eu acabei criando por ele durante esse tempo.
Eu verdadeiramente o amo.
Contudo, acredito que seja como o meu pai diz mesmo. Nesse momento, ele deve estar nos braços de outra mulher, já que não temos mais nada um com o outro e nada o impede de ficar com outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Enemy | Concluída
Hayran KurguTodos fazem escolhas boas e ruins, que sempre tem suas consequências. Melissa era apenas mais uma menina normal no meio daquele caos. Infelizmente, apesar de não ter culpa das decisões dos outros, foi quem sofreu as malditas consequências. Estar dia...