Q&A - Respostas.

1.3K 114 774
                                    

De: LauraUrreaBieber.

Para: Mel.

Pergunta: Sabemos que seus sentimentos pelo Justin são reais, mas, em algum momento você teve medo de estar em um relacionamento com o Justin?

Resposta: Sim, são reais! Tive medo sim, principalmente quando o conheci. Tive medo também ao ter conhecimento de quem ele é e o que faz da vida, porém, eu já estava muito envolvida. Continuei e aconteceu o que eu mais temia na vida... Ter um coração partido.

🍒🍒

De: LauraUrreaBieber.

Para: Justin.

Pergunta: Poderia deixar o orgulho um pouco de lado e admitir que tem sentimentos a mais pela Mel?

Resposta: De onde vocês tiram isso?

🍒🍒

De: LauraUrreaBieber.

Para: Ryan.

Pergunta: Por que quando o assunto é a Mel, você age diferente? Fica agressivo e isso leva nós leitores a várias teorias...

Resposta: Vocês pensam demais e não entendem o meu lado. Não veem que ela é problema e que vai ferrar com a vida do Justin? Espero que ele nunca se esqueça de quem ela é filha... E que ele não pode ter a porra de um ponto fraco nesse mundo.

🍒🍒

De: LauraUrreaBieber.

Para: Autora.

Pergunta: Qual foi a inspiração para a criação da fic?

Resposta: Foram as fanfics criminais que eu lia na época. Em 2013 e 2014. Eu lia muitas fanfics criminais na minha adolescência. Até que em 2014, eu estava sozinha em casa e veio uma ideia onde eu escrevesse uma fic de um garoto que foi preso, acusado de algumas coisas que não tinha feito na época e que depois disso, ele iria se vingar, usando o ponto fraco de um dos envolvidos, no caso o Robert. Nisso, eu rascunhei os primeiros capítulos em um caderno, tenho até hoje e escrevi duas temporadas completas e parei na 3. Só que em 2019, eu decidi apagar do spirit e reescrever uma versão nova, mas mantendo a ideia central da fanfic e alguns capítulos/ideias que dão pra usar.

🍒🍒

De: LauraUrreaBieber.

Para: Robert.

Pergunta: Você não se sente culpado da Mel estar envolvida nisso por sua causa?

Resposta: Claro que eu sinto. Eu amo a minha filha mais que tudo nesse mundo e por isso, eu sempre a protegia de tudo e de todos.

🍒🍒

De: LauraUrreaBieber.

Para: Liz.

Pergunta: Pensa em ter um futuro com o Chris?

Resposta: Eu e o Christian estamos apenas ficando. Nunca pensei em ter um futuro com alguém e me apegar a uma única pessoa. O lance aqui é pegar e não se apegar. Diferente da Mel. rs

🍒🍒

De: Lilian_Drew.

Para: Mel.

Pergunta: Qual a sensação de descobrir que o Justin é um traficante?

Resposta: Uma das piores sensações do mundo, só perdendo pra sensação de descobrir quem é o meu pai é de verdade! Eu me senti triste e bastante magoada por ele ter omitido esse lado da vida dele.

The Daughter of Enemy | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora