Oi, anjos. Boa leitura!
Sexo oral.
''Você gosta do jeito que eu passo a minha língua ou não?
Você pode cavalgar no meu rosto até você pingar gozo.'' ― Or Nah (The Weeknd feat Ty Dolla $ign & Wiz Khalifa.
Point of View Melissa Collins.
Estados Unidos, Los Angeles 20 de dezembro de 2012.
Olho sem entender para o Justin pelo fato dele não querer transar comigo. Encosto-me na cabeceira da cama, tentando recuperar a minha respiração e enrolo o meu corpo com um dos lençóis que estão aqui. Ainda o olhando sem entender, noto que ele passa a fumar um cigarro próximo da janela. Eu nunca o tinha visto fumar, na verdade, eu nem sequer sabia que ele fumava e agora vejo que há muitas coisas que eu possivelmente não sei sobre ele, mas quero descobrir.
— Você fuma?
― Sim, só cigarros e é apenas para relaxar. ― dá uma tragada, soltando a fumaça no ar e eu fico quieta sem dizer nada, apenas fico o olhando e o seu rosto hoje está com um olhar indecifrável. Pego o controle ao lado e ligo a tevê a minha frente, tentando me concentrar no filme que passa, mesmo sabendo que isso será totalmente impossível. O Justin desde que nos conhecemos, sempre me olhava com desejo, me fazia se sentir desejada, quase transamos duas vezes antes do dia de hoje, mas como não estava preparada, decidimos parar e hoje que eu sentia que estava pronta para isso, ele simplesmente diz que é melhor parar porque eu ainda não estou pronta para ele.
Por que será que ele não quis transar comigo?
Meus olhos me traem e eu olho em direção da janela. Ele termina de fumar o cigarro. Pega algo do bolso colocando na boca e vejo quando os seus passos vão em direção do banheiro. Levanto a minha cabeça, mirando o teto acima de mim, tendo certeza que tem algo de errado por ele não querer ter transado comigo aqui agora. Ouço os seus passos voltarem e ele se aproxima da cama e eu o olho.
― Você não me acha atraente?
― Não é isso.
― Me acha feia?
― Não. ― responde mais uma vez com resposta curta, e isso me deixa mais confusa ainda pelo o que acabou de acontecer aqui.
― Então, porque você não quer? ― tiro o lençol que me cobre e ele traz o seu olhar em minha direção e eu não consigo captar exatamente nada. ― Não me acha boa o suficiente para você?
― Acredite, você é gostosa pra um caralho, mas ainda não é o momento, porque quando eu te fizer minha, eu literalmente não abro mão. ― ele puxa-me, fazendo-me sentar sobre o colo e eu me arrumo no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Enemy | Concluída
FanfictionTodos fazem escolhas boas e ruins, que sempre tem suas consequências. Melissa era apenas mais uma menina normal no meio daquele caos. Infelizmente, apesar de não ter culpa das decisões dos outros, foi quem sofreu as malditas consequências. Estar dia...