Capítulo 55 - Nightmare.

1.8K 219 1.2K
                                    

Oi, anjos. 

bieberarrt Feliz aniversário, amiga!! Estou aqui te desejando muita paz, amor, saúde, força, sabedoria, fé e muita luz. Que você venha conquistar tudo aquilo que um dia desejar!! Peço para que Deus te abençoe hoje e sempre. Que ele guie cada passo seu. Muito obrigada por sempre tá aqui!! Você é incrível. <3

Boa leitura! <3

Pesadelo.

Point of View Melissa Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View Melissa Collins.

Estados Unidos, Los Angeles 15 maio de 2013.

— NÃO.

Eu grito quando vejo o Justin entrar no carro dele e sair em alta velocidade. Abaixo-me aqui no chão e sento, juntando as minhas pernas, abraçando-as, enquanto choro compulsivamente, não acreditando que ele fosse capaz de fazer isso comigo. Ele me deixou. Sem motivo nenhum, ele me deixou aqui para queimar sozinha. Aperto mais as minhas pernas e choro, não acreditando em tudo isso que está acontecendo. Eu pensei que ele ao menos iria ficar feliz ao ver que eu saí com vida depois de tudo isso, mas ele me deixou, nem ao menos esperou que eu chegasse em casa e resolveu terminar tudo comigo agora... logo agora que eu preciso tanto dele.

Eu o amo.

No momento em que vi o Justin passar por aquela porta minutos atrás. Apesar do medo, eu senti um alívio percorrer todo o meu corpo, porque ele estava ali para me salvar, ele se importou comigo ao ponto de vim até aqui ajudar o meu pai a me tirar de uma confusão que ele causou, colocando a minha própria vida em risco. Contudo, agora não entendo o motivo dele ter vindo aqui, ter trago os seus amigos, seus seguranças, ter me salvo e ter me deixado em seguida.

Ele não podia fazer isso.

Soluço, sentindo-me quebrada, sentindo-me como nunca me senti antes. Nunca imaginei que isso fosse doer tanto assim... Que ter um adeus vindo dele me deixaria dessa maneira. Eu o quero, eu preciso dele aqui comigo, como foi durante esses meses que ficamos juntos, ele precisa voltar pra mim.

Aperto novamente os meus olhos, lembrando de todos os momentos em que passamos juntos, principalmente dos momentos em que o senti mais perto de mim, o senti se entregando pra tudo o que estávamos vivendo, às vezes em que saíamos juntos e o dia em que ele me levou na instituição. De todos os locais em que saímos, esse definitivamente é o mais especial pra mim, porque eu pude conhecer milhares de crianças adoráveis e conheci a Hope... Que em tão pouco tempo, que mesmo tendo visto-a apenas duas vezes, eu passei a nutrir um enorme carinho por ela. Não sei porquê, mas ela foi a garotinha que mais me chamou atenção naquele local. É tão inocente e seu sorriso verdadeiro exala pureza, o que sempre me faz questionar como um ser humano tem coragem de abandonar alguém tão indefeso como ela e como as milhares de crianças que tem lá.

The Daughter of Enemy | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora