Capítulo 43 - You spoiled him!

2.6K 232 1.3K
                                    

(4/4)

Boa leitura! <3

Você o estragou!

Point of View Melissa Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View Melissa Collins.

Estados Unidos, Los Angeles, 03 de abril de 2013.

Abro os meus olhos, assustada ao reconhecer a voz do meu pai. Olho em direção da porta e vejo ele caminhar em nossa direção depois de gritar e me olhar negando com a cabeça. Puxo os lençóis para cima, sabendo que estou vestida por meu pijama de dormir, pois, no meio da madrugada quando o Justin ainda estava dormindo, eu acabei acordando para ir ao banheiro e o vesti.

Merda, eu esperava tudo, menos que o meu pai fosse voltar hoje pela manhã.

— Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? — encara o Justin completamente furioso e eu posso ver os seus dentes encostarem um no outro.

— Não me olha assim — a voz do Justin soa. — Não é como se você não soubesse ou nunca tivesse feito isso.

— Como é que é? — ele se aproxima furioso, vindo para cima do Justin, mas eu acabo ficando na frente dele, impedindo que o meu faça uma besteira pela maneira como se encontra aqui agora furioso.

— Pai, por favor, pare! — peço e ele me puxa pelo braço, mas eu resisto. — Isso é a maneira de entrar no meu quarto? — pergunto, emburrada. Pronto, agora não posso ter privacidade dentro do meu próprio quarto.

— Robert, por favor, pare!

— Você não vê que ele só está se aproveitando dela? — esbraveja, querendo a todo custo avançar em cima só Justin. — Eu não nasci ontem.

— Robert, por favor! — ouço a voz da minha gritar mais uma vez enquanto ela o puxa para trás pela camisa e meu pai respira fundo, completamente desesperado, olhando para os lados, vendo as roupas do Justin jogadas e alguns travesseiros no chão. — Eles não estavam fazendo nada de mais, apenas dormindo.

— Quero vocês lá embaixo em vinte minutos. — fala, nervoso e vira as costas, sendo seguido por minha mãe.

Olho para o Justin totalmente sem graça depois de toda essa situação. Vejo-o tirar o lençol de seu corpo, dando-me visão apenas de sua boxer. Ele calado, passa a recolher as suas roupas espalhadas pelo chão e começa a se vestir. Como estou com o meu pijama, apenas faço um coque em meus cabelos e corro em direção ao banheiro para fazer xixi, ao terminar, lavo as minhas mãos e escovo os meus dentes, assim que o Justin for embora, eu volto para tomar banho porque se demorar é capaz do meu pai vim me buscar.

— Seu pai é um total descontrolado — fala, assim que me ver saindo do banheiro e seus olhos descem por todo o meu corpo, parando em minhas pernas e eu vejo um sorriso nascer em seus lábios e ele se aproxima, puxando-me pela cintura, fixando os seus olhos nos meus. — Mas pelo menos ele fez uma coisa boa nesse mundo. — seus dedos se apertam mais em minha cintura.

The Daughter of Enemy | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora